Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Comédia) O que Nerds Fazem?

StarTrek22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae,galera sou eu Star Trek mas creio que todos sabem disso

eu tava aqui e falei o que será que nerds fazem quando gostam

de uma menina?ele fala para ela ou fica na net escrevendo? justamente

por isso eu e o SuperNatural666 "não é membro do forum ainda" simulamos

o que um nerd faria ou uns nerd fariam se estive-se no gc sem fazer nada? veja isso,eu sei que fico zuado e meio inutil se for engraçado da thanks:

Parte 1:

[Youtube]bFynxIAv5Yo[/Youtube]

Parte 2 :

[Youtube]S1bDMrTGP08[/Youtube]

Obs: eu sei que ficou zuado pois é meu primeiro video mas acho que é meio inutil se alguem gostar da thanks ae tambem aceito sign's kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL!

:amor: O video n é de nerds,é de um cara apaixonado,e um amigo sem conselho e.e'

Video nem é ruim...:pensativo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Foi difícil ler, mas deu pra entender. Bem, muito tenso, discutir isso no GC...

Só nerd mesmo, coisas assim tem que fazer na hora, lugar tenso pra discutir a relação, suhauahs...Vlw por postar, apesar de ter sido complicado \lerisso

Link para o comentário

hahahha a musica é muito engraçada. "Preste atenção tudo é segredo tá tudo certo não tenha medo" ela não sai da minha cabeça.:droga::triste:. mais não entendi muita coisa so to vendo dois players:nerd: conversando sobre asuntos de love eu acho.:pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.