Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Cash e Nv são tudo?~* Confira a Resposta aki!

'elias.14
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom não precisa ter cash para ser fodão no gc eu ganhei de uma lire lvl 52 e eu era lvl 34 de 1ªclasse umas 3 vez direto mais eu deixei queto tive que sai gosto de ganha mais umilhar tambem não :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim isso e so um detalhe

eu ja ganhei cara do 31 com meu lass lvl 1

o que imposta e o talendo

mais aquelas SS a da lire vc e lvl 48 e o outro cara e 74 e vale do juramento

aquele cara deve ser muito NOOB msm

mais os restos os statos tava equilibrado

olhe isso

grandchase2011020821595.png

Link para o comentário

Os caras devem ser muito ruins, mas voce também ta de Lire no vale do

juramento. Já se espera né, mas mesmo assim dava pra voce perder, cruzes, arruinaram a reputação dos Siegs assim. Parabéns por vencer um noob desses:calma:

Link para o comentário

Pelo q vejo vc deve ser um newba, primeiro vim aqui no forum pra posta uma porcaria dessa sem ter capacidade, tira a lire e vai de eleses e ganha dos cash user ae garotão, vai de lire e troca de mapa então... cade faz algo parecido? quer se achar? cheira meu pé q olho pra tua cara!

agora faz uma coisa desnecessaria dessa aqui, sei q cash não é tudo e nem level... mais cash sabendo ultilizar concerteza fica dificil de mata, mais lvl acho q é o de menos, lvl pra mim é so pra usar os pacotes xD

LVL de verdade pra mim é ter experiencia em perde e ganhar e não fazer com oq seus erros atrapalhe novamente, agarra na moral, hitar na hora certa e não ficar spellando.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.