Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Editando items iniciais

kaninom
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai gente, nesse post vou ensinar como editar todos os items iniciais, ou seja, os items q quando vc cria seu char, vc vai começar com eles, é bem simples:

Abra o arquivo firstitems, localizado em data/creaturescripts/scripts.

onde tem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Voce substitui esses numeros (cada numero em cada linha é o ID de um item, e o numero entre CHAVES, por exemplo [1], é o numero da ID da vocaçao) pelas IDs dos items q vc quer q o player com a vocaçao comece. Bem facil, se vc tiver novas vocaçoes e quiser adicionar os items para eles basta fazer como no exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualquer dúvida posta aqui q eu irei responder.

E gente eu tenho um projeto de um OT faz um tempinho já... Mapa global, mas muito editado, muitas actions novas, outfits, monstros, vocaçoes, spells, e tudo mais, mas está fexado, se vcs pedirem por PM para eu abrir, eu abro!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas será q vc pode escrever o erro por favor?? eu acho q está na area errada, o certo seria na area de tutoriais para otserv, mas tudo bem... coloque aqui o erro q da na hora de abrir o server ou tira uma SS q ai eu vou te ajudar!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.