Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem ganharia ?

Lightwoman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem nem graça ¬.¬ Povo só vota em sieghart,:dormindo:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm.. assim eu n consigo ver mta graça nisso... aki só tem sieg user? :nao:

kde a galera zero/dio user (pokos)??

hm.. enfim, seria ótimo se algum comesace(vc entendeu pelo som ) a votar nos outros chars :fuma:

13 pra sieg? O_O OMG*, alguem para de votar no sieg aew :risada: vms apoiar 1 poko o ZERO! GOGOGOGO pessoal :nice:(fazendo propagando do zero)

qualker outro user serve, vamo botar 1 poko + d graça nisso pow :inocente:

Jyaa na.

Link para o comentário

Alguem on!!!! :rock:

LoLz,deixa ver amanha agr o povo ta tudo dormindo,amanha terão outros users.Creio eu :suando:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nem falou que Lothus não valia:pensativo:. Bem vou votar no jin, cheio de esquivas e movimentos regulados, onde se desvia de tudo e de todos. Povo bajulador do Sieghart, ¬¬, bem meu voto é no Jin mesmo.

Link para o comentário

Não ha Duvidas que o Sieg Deeiiiita *(I'm Sieg User hsuahsausaushu) mas msm assim ele e mt apelão com sua ST tbm mas daria um boa guerra heim a Grand Chase toda em uma batalha feroz onde somente 1 poderia sair vivo isso e Historia pa Criar um manga *(Eu compraria com CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA) mas meu voto e Sieg Msm

Link para o comentário

Bom, se você perceber todos os chefes dizem

"Cada um de voces são fracos, mas juntos possuem um poder muito grande"

Então, se eu podesse eu votava em todos.

Mais eu voto no meu grande lutador, o Jin.

Seria logo "Pchiii Punho de ferro" direto rsrs'

Então se poder votar em todos, bote um ponto para cada char ;)

rsrs':risada::risada:

Link para o comentário

Sieghart - 19

Lire - 2,5

Jin - 5

Zero - 2,5

Arme - 1

Dio - 3

Mari - 1

Ryan - 1

Ronan -1

Aí Galera, o LightWoman me pediu para atualizar o tópico que eu sou vizinho dele, e ele ta sem net, desculpa a demora.

PS: Eu voto no Sieg ;D

Link para o comentário

Nossa aleluia um ryan user que vote nele ne ... Bom tb so ryan user so que acho que ele tb nao sobreviveria ... so mais seig msm so pelo fato de ele ser imortal nao pq ele sera tudo que vcs falao acho que o sieg deve ta achando que e o Ultimo biscoito do pacote sincera mente nao acho o sieg tudo isso que todos vcs falao vejo ele como so mais um de 13 chars =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.