Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro Video!

caioma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lol..:pensativo: Bom vc disse tudo no video :rs: char nb que só sabe encher mp '-'.Precisa treinar Muitoooo,vc fica carregando mp e correndo,tenso.Se eu fosse a lire ja tinha te xingado,enfim.Lire lagada :dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu vou ser verdadeiro e não vou te inludir. Tanto você quanto essa Lire precisam treinar muito mesmo, Cara sou um dos meus char's user's é Arme e sei que Arme não é feita somente de Skill... treine mais combos, delay...

sobre a arme como dizem é um char noob que fica

fugindo carregando mp e soltando bola de fogo.

[/size][/color]

Ñ é bem assim, tudo bem maioria das pessoas que jogam de Arme não sabem jogar e ficam só na bola de fogo e skill, mas como eu falei varia muito de player e Arme não é feita somente de skill.

Link para o comentário

Não creio que seja por isso. Voce precisava treinar mais, foi um tanto tedioso ver a lire tentando mirar no vento e voce tentando spellar ;X. Creio que o ponto importante da Arme que faz todos odiarem, é que ela tem skill que pega em toda parte, e acaba te matando, ela tem cura e o teleporte que não deixa voce agarrar ela direito.

Link para o comentário

eu não odeio as armes, diferente de vc eu conhecia uma arme que vinha em cima da gente. so que ela era cash ne, tinha o chester e skill de cash, numca vi uma arme se comportar daquele geito. apanhei feio. e ela era garota:risada:.

se é mo sppeler. precisa treinar mais, pois não é so isso que a arme faiz. a lire tabem precisa treina e muito.

boa sorte:yes:

Link para o comentário

Vamos ao ponto certo da coisa os user arme dizem que arme não so skill (joguem sem soltar skill então ) Mas é verdade arme não é so skill (tem tbm bola do fogo)

Falam que o Sino do sieg mata (mas petrificar nivel 2 faz o que?)

Como Sun.tanatos falou conheço tambem um jogador de arme que vai pra cima (Só que ele usa peste) mais pvp de arme e lire moral maior tedio:dormindo::dormindo:

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Pro primeiro video até que ta bom.

Mas ta precisando treinar um pouco mais :inocente:

[/color][/size][/font][/b]

Um pouquinho mais ? XD

@Tópic.

Amigo Eu não sei qual foi a finalidade do video mas...

Se Você quer saber porque todo mundo odeia arme...

Porque E o char que os speler mas gostão de usar...

pela facilidade de Correr e o fato de petrificar ser um especial...

eXtremamente Abusado.

Sou user arme mas reconheso o porque.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.