Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batalha Epica, escolha o seu!

'_GhOsT_'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal, primeiramente eu fikei pensando numa batalha entre Dio, Jin e Sieghart

Queria saber a opinião de vocês de quem ganharia essa batalha, pode dizer tudo.

Pode fazer uma historia ou simplismente dizer qual ganharia

tente tbm falar porque esse Char ganharia essa batalha e outras coisas que eu não citei.

de Qualquer jeito,escolha seu preferido o/

Enjoy~

Edit:

Pessoal, por favor, estou falando de uma luta NO PVP não fiquem com historia de imortal demonio e "Super sayajin" estou falando de um pvp no JOGO e não uma luta na historia, pq obiviamente Sieghart iria vencer por ser imortal ( mesmo apanhando pra carai e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio ia usar esfera das trevas, mataria o jin na hora, sieg daria um delay do kct com a primeira skill, dps que o dia termina esfera ele sai correndo, sieg usa furia e fica super mega rapido como sempre e solta sino da morte, há, super pvp ¬¬

Link para o comentário

JIN!!!:fuma: Dio spell solta esfera,jin se esquiva,sieghart corre pro sino,jin usa a 1 skill dps,usa de novo siegh voa jin da mergulho celeste + agarrão.Dai dio dps de carregar seu Ap no canto chega pora esfera jin da counter siegh sem mp,morre.Jin da um mergulho em dio e ele fica no fatal e sarimanok mata ele com a FORÇA FLAMEJANTE! :D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Óbvio que nenhum dos três!

Eles ia se degolar até que quando todos estivessem fracos,

O Zero chegaria com sua Grandark e tacaria aquela "3a skill" hiper phóda do craver (aquela que aparece uma esfera na cabeça dele e ele pula girando e taca um monte de espirais no inimigo)

...

Agora sério : ('-')

Concerteza seria um fight :fight: bem grande entre Sieg e Dio,acho que Jin não tem muita chance ai não...

Enfim,fico com o Sieg

Link para o comentário

ate parece Sieghart é imortal na historinha GC. mais no pvp real ele apanha. pode ate apanha do ente da floresta do desafio:lol:

saca so a historinha.

ta la jin, dio e sieghart numa luta amistosa, como o dio é fods então ele ja começa com esfera. Mais o jin e sieghart não são burros nem nada dão um ole nela(pois a esfera não tem mais a capsidade de absolvição apelona que tinha antes) ao acabar sieghart usa sua velocidade apelona e encaxa um combo. no dio finalisando com um agarrão( uma vida ja era).

o sieg todo feliz esqueceu do jin que esta correndo em sua direção e da um rodo. Jogando sieg pro auto nesse momento ele faiz um agarrão aéreo. tirando 2/4 da vida do sieg. ao se levantar sieg tenta usar o mega impacto. jin não é burro e sua a divergência de direções enganado o sieg. agora jin usar o dragão celeste nivel 1 que joga sieg pro auto antes que ele caise ele usar a maldição do dragão. que arrasta sieg po torda arena.(mais uma vida ja era)

dio que tinha ressucitado bem antes tava esperando sua AP recaregar ao maximo. agora ele começou a apelar. foi pra cima do jin com uma foice mortal.

ao acabar o combo ele usar garra demoniaca. jogando jin pro alto e fazendo um agarrão aéreo.(outra vida ja era)

vamos imaginar que nessa luta so pode ressuscitar uma vez.

por enquanto so ta o empate.

sieg acabo de ressucitar e entra na porrada com Dio. veio sangue pra todo lado. enquanto os dois ficam se matando jin faz uma pausa pro lanchinho(mc lanche feliz).

Continuando a luta.

dio usa estrela da morte que puxa sieg. que é pego num combo do drakkar. fazendo ele cair. com uma gargalhada maligna Dio baixa a guarda e é pego na investida vulcânica.(nas costa ainda), Dio se levanta e fala "valeu pela masagem, estava com torcicolo mais depois disso passo". jin olha com mo raiva do Dio e explode sua fúria. utilizando o yang lvl4(super armadura). Dio começa a descarregar porrada no jin, mais nada fasia efeito. agora virada jin corre na direção do dio e utiliza atack supresa. jogando Dio pro no ar ele ainda usa um chute pra impedir que dio caia deitado. ai começa a pancadaria, Jin descarrega um monte de bulacha no Dio. com o yang é 20 segundo e ja passo esse tempo. pra finalisar so ouve o jin fala "brilho divino". Dio"ahhhhh". sangue pro todo lado.

sieg vendo que Jin tinha usado toda sua Mp pra acabar com Dio aproveita o momento de fraqueza e parte pra cima do jin. jin fraco so pode usar nesse momento a esquiva. é um ole pra ca, e um ole pra la. sieg" para de se mecher"

e o Jin"ole, ole, ole". sieg ativa sua furia. usar sino da morte. que quase pega em cheio numa fração de segundos Jin da uma esquiva mentirosa. depois usar retalhado de ki. pegando nas costa do sieg. sieg"ai costa ai pera calma pera, pera ja vouto". sieg se joga no chão pra endireita a coluna.

sieg"agora sim onde estávamos".

jin como foi treinado a lutar por dias, se recupera. sieg ja tinha usado a 2skill.

agora o bixo pegar é so na mão. e foi uma carnificina. no final todos o dois estavão no fatal. e agora so restava um goupe. sieg invoca sua soluna(do nada) e jin as varja. com a fúria ligada sieg da um 3skill(esqueci o nome). jin iluminado esquiva do atack do sieg. ates que ele acabace sua seqüência ele ativa a furia e usa o destruidor celeste. atropelando o sieg. sieg"ahhhhh" e pra humilar um agarão.

Jin"chupa"

Sieghart"revanche"

Jin"pode vim"

ah, não vo faser revanche não. mais essa historia é real. aconteceu comigo(mentira). viu so o jin é quem manda no pvp. hahahahh(risada diabolica)

Link para o comentário

Muitos estão vendo essa batalha num pvp '-'. Mas na realidade, Dio e sieg ficariam vivos, lutando...e empatariam, pois a força dos 2 é muito grande. Mas, se Sieg é imortal, fazer o que né, eu como sieg user me incomodo com tantas pessoas em cima do Sieg '--------------':fuma:

Link para o comentário

preciso nem dizer quem ia ganhar dio ia usar esfera o jin lerdao é pego pelo atk mas fica no fatal por cagada ai acaba a esfera o sieg vem e aaahh sino da morte bum vai o jin no fatal e o dio....[/color][/font]

er... essa foi bem Fail cara, Jin lerdo? só no seus sonhos se duvidar ele éo + rapido do GC D= (se souber usar)

Link para o comentário

Como o dio e novo e representa a maior força da raça dele...

Eu acho que ele ganharia a batalha...

nas revistas ele demonstra ser muito superior a grandchase inteira...

Mas e muito interessante a batalha entre sieghart e Dio Recomendo ler o anime.

Link para o comentário

O pessoal só pensa em ST,ST,ST e.e

A maioria disse que o sieghart ganhava,por só por causa do sino,e recuperação de hp....

Vamos dizer que eles podem usar todas as armas,e skills...

O sieg,além disso é super ágil,e comba belamente,se eles estiver usando a lâmina do gladiador,ele pode usar a defesa,da furia 3 do lado esquerdo,e pdoe se recuperar.

O jin,é rápido e tem uns combinhos mais ou menos,ia ficar apelando para a 3 skill do iluminado,para competir com as do sieghart.

Já o dio....ha...o dio....:nerd: o dio é um tanto lento,tem pouco combo,só ia usar skill...Ai a ficar sem ap e ia ser combado pelos dois...

Para mim,dava empate,todo mundo morria :D

por que...:nerd:

Por que os 3,são fissurados pela batalha,eles não seriam inteligentes para deixar 2 la se quebrando e esperar um morrer,...

Ou seja,ia ser um festival de skills,e combos,e agarrões...e xingamentos...:bebum:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sieghart 1 classe ST, uma classe para pessoas noobs que não conseguem ganhar nenhum PVP, ai mata os caras com Sino da Morte e usa Rec de HP e ainda se acha o bom.

Dio, precisa de um poucode habilidade, já que o seu modo de jogar é outro

Jin, precisa de mais habilidade que os outros ali de cima, afinal, para jogar de jin e ganhar pvp's é necessário dominar agarrões, pois com ambos ali de cima, é só spellar spellar spellar, com jin, se spellar mto morre.

Enfim,se fosse um pvp na vida real, acredito que o Jin ganharia, por lutar artes marciais.

Mas, in game depende mto do player.A unica classe do sieghart 100% OP é gladiador. Se gladiador levar um nerf grotesco, vai encher de noob chorao.

Link para o comentário

@julysapa cara,jin não é tudo isso não ._.

Voce sabendo o "jf"(não sei como é o nome no jin) da 2 skill do iluminado,sabendo agarrar depois da 1 skill do iluminado,e sabendo acertar a 3 skill vocÊ já ganha muito fácil...

E o sieghart....ele não é só ST,tem o general,comandante o avatar...são ótimas também,a ST é boa,mas todas as outras classes também...:inocente:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Em minha opinião seria o grande lutador.

O Jin, ele é muito bom, tem esquivas boas,

O player pega uma grande jogabilidade com ele rapidamente

E ele tambem pode se tornar PUNHO DE FERRO user rsrs'

Em minha opinião ficaria empato entre Jin e Dio.

Jin eu ja falei, vamos ao Dio.

Dio, é um char muito bom, claro se tiver uma boa

Jogabilidade com ele é claro, so o brilhante brilho caotico

Mata rapido, Estocada, e um otimo combo.

Espada vingadora e Choque fantasmagorico, muito bom mesmo.

Ah, e outra skill quase mortal do dio é Aparar...

Acho a esfera meio que lixo, qualquer um da counter naquela skill.

Vai ver o counter na estocada e brilho caotico:risada::risada::risada:

Então, ja falei oque eu tinha para falar, fuis.

Link para o comentário

AHuhau SIeg imortal hmm acho que o Dio ia manda ele pra outra dimensao mais no pvp acho que ia uma boa briga de Dio e Sieg porque Jin aff ele a dahora mais não bate esses dois na minha opiniao oo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.