Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign do aizen

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu gostei mais vc poderia ter clareado um pouco mais, achei que ficou um pouco escura... Vc poderia ter usado algumas ilunimaçoes que dariam um ouco mais de destaque na image... Mais esta um Ótimo trabalho...

Parabens pelo Trabalho...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...

Pra iniciante está indo bem.

Só falta blendar melhor os recursos.

Exemplo: Essa textura, você poderia ter apagado algumas partes que pegaram no rosto do personagem.

A textura pegou no Tratamento e na ilu, deixando - as sem qualidade, sem foco.

Enfim...

Só ter mais atenção na hora de aplicar os recursos. Explore mais o "blending mode".

Tratamento e iluminação... continue treinando.:yes:

Link para o comentário

Bom cara, para iniciante vou te dizer que ficou legalzinho, mais assim, poluiu a sign demais não blendando os recursos, fazendo ela ficar escura, poderia retirar a textura/recurso que utilizou por cima da render principal e testar o Blending Mode para arrumar os recursos vamos dizer assim, qualquer dica que precisar só pedir pelo perfil, ou adc [email protected] Abraços carinha e boa sorte.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Blz, tem muita coisa que eu ainda não sei. Mas usei efeitos que eu não usava nessa sign, daí pelfa falta de experiencia acabou pegando mal em algumas partes.

Vlw pessoal:D

Link para o comentário

Cara, essa textura na frente da render fudeu tudo.

Segue a dica do Yuri.

Tratamento ficou ruuinziin.

Iluminação em alguns pontos ficou ruuim,

Reparando aqui sua sign, percebi que lá trás tem um quadrado meio cordepele, deve ter ocorrido porque vocÊ não soube blendar o seu efeitos.

Proucure sempre quando acabar de fazer seus trabalhos dar uma olhadinha , e sempre salve uma psd de cada trabalho seu.

Fuuui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.