Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Chams Para Combat Arms

vezu-155
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera da Web Cheats e o meu primeiro topico aqui entao pegem leve cmg ta bom kkk

Então vamos la

Tutorial

Fotos

Download

Escan

Creditos

Tutorial

Bom esse e um hack que so tem somente CHAMS mais e de grande ajuda para vc ativar o chams vc vai baixa o arquivo Chams Coloridos.rar e extrair ele apois ter feito isso vc vai escolher uma cor de chams que vc quer apois ter feito isso vc vai na pasta do Combat Arms >> C:\Arquivos de programas\Combat Arms\Game << vc vai cola o arquivo chamado RS.rez na pasta apos ter feito isso e so vc entra no Combat Arms e ser feliz ^_^

Fotos

combatarms00nb.jpg

combatarms04pk.jpg

combatarms03ur.jpg

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Escan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos

Naum sei quem fes o hack + deveser um cara mt esperto ^_^

Agradessa n custa CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguite, no americano nao funciona mais, da game corropido! tem que modificar o chames usei por muito tempo, o ca americano autalizou ontem e banil este chams ai, quem fez este chames se puder modificar ele agradeço tem um outro também sem cor acho melhor que este ai só que nao funciona mais, nao testei no br...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.