Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado lug atraso grand chase chaos e chegada da ley

vinicius3838
 Compartilhar

Posts Recomendados

tensso.

hhhi.png

Comunicado Manutenção extraordinária em 24/03

Realizaremos uma manutenção extraordinária. no dia 24/03 Quinta-feira sem previsão de término.

Comunicamos que o Grand Chase Chaos será adiado para o dia 12/04/2011 e será implantado um novo personagem.

Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Fontes.

pegadinha-do-malandro.jpg

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem era necessário voce postar essa piada, já tem gente achando e postando

que a Ley vai vir. Inventaram que tem pacote da Ley na loja, muito tenso, boatos voam e voltam....Tudo pode acontecer enqautno não chega esse chaos...LUG fdp quer arrecadar mais dinheiro, aff, agora fiquei irritado, adiar mais ainda o Chaos?

Podia ser hoje, e esses cara botam use e ganhe e adiam pro dia 30 --':pensativo:

Link para o comentário

fake confirmado gc chaos dia 30 sem choro eu quase acreditei:lol: simplesmente ele clicou em inspecionar elemento no google chrome e colocou suas próprias palavras e vc acha q a lug games postaria a nova personagem juntamente com o chaos? ja temos até a contagem regressiva pro gc chaos e isso nem ta no site pra começar eu ja vi e se fosse a lug games nao falaria desse jeito '-' ráá pegadinha do malandro foi fod kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vcs nao se tocaram é umaa brincadeira q ele fez

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.