Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idosa de 92 anos atira em vizinho após ter beijo negado

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
a vítima também disse que a mulher demonstrava atração por ele. Segundo bettner, há cerca de um mês, ele disse ter uma namorada, o que fez a vizinha ficar irritada e ameaçá-lo.

pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como a necessidade de carinho não tem idade, porém, nos pega de surpresa a atitude desta senhora, pois, não teve medo de pedir o que queria, mas, não teve condições de receber um não... que atitude imprevisível! Puxa! é muito ruim ser velho e se sentir repudiado assim! E quase todos nós chegaremos a isso... NASCER, VIVER E MORRER, por tanto minha gente aproveitem os seu momentos com sabedoria para não chegar a velhice com tanta carencia afetiva...

Comentário de uma pessoa sobre este assunto:

"Seria cômico se não fosse trágico, podemos falar O AMOR É LINDO, porem mata. A falta de amor e carinho leva muitas vezes a cometer loucuras, esta senhora deve se sentir carente de carinho e atenção, foi um ato de momento, acredito que ela não faria novamente"

Realidade :/

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Bem... Probleminha, Tratamentoo.......

Malditos ninjas, mal posso ver seus movimento

², Ninjas, PORQUE SEMPRE NINJAS???

essa velhinha devia ta possuida, ou é aquela velhinha do filme, Legiao, MANooo quem viu o filme, sabe, q a velhinha e do Kapetaa, ela tem probleminha, Tratamento,..

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.