Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Start Trainer v22 - Semi Auto Kill - One Hit- Hp - GP Hack- Fortalecer Fast e etc...


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Achei o Hack Suficientemente Bom So Gostei Do Hack GP Fora Isso Nada De Bom Coloque Um Auto Kill ! Hack Bem Simples Nem Pareçe Trainer

 

 

Obs: o Semi Auto Kill é Tão Inutil Quanto o Penis Do Criador Deste Trainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algueem me ajudaa??

 

 

Toda vez que eu coloco em entrar ai aparece o utilitario(editor) mais aii toda vez que eu coloco o one hit ou hp fala que eu tenho que me cadastrar no site e eu ja me cadastrei um monte de vez ou acho que eu estou fasendo errado alguem me ajudaa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei aki pra dar uma conferida e percebi que misteriosamente meu post foi apagado mas vo postar de novo.

 

se voce usa o PCheats eu altamente recomendo a voces que NÃO baixem esse trainer. motivo? tava usando o PCheats tranquilamente, fechei o gc e abri novamente usando esse trainer, mas como pedia pra me cadastrar no forum deles exclui do meu pc, fui abrir o PCheats novamente e o resultado foi que misteriosamente meu antivírus começou a alertar sobre um malware.

 

detalhe: usei PCheats; fechei e abri com o Start Trainer; fechei e quando fui abrir o Pcheats acusou vírus, meu antivírus não detectava nada antes e sem nem mesmo atualizar começou a acusar um tal de Win32:Malware-gen, estranho issu não? :pensativo:

 

Só pra constar, o trainer do PCheats não foi infectado, tentei baixar um novo e ainda continua com esse mesmo alerta do antivírus, vo tentar descobrir o que diabos esse Start Trainer fez com meu pc.

 

não encontrei o problema, se entende algo de programação da uma força pra ver o que aconteceu depos usar issu, porque num entendo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou certinho cara,parabéns!

Só uma dúvida,não to consseguindo fazer o Stage funcionar, coloco o valor do mapa certinho,e aparece um erro quando clico no map =X

Se alguém já passou por isso e souber resolver,agradeceria se me respondesse.

E parabéns mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.