pedromcj 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 uma pergunta,oq personagem hack e mapa x/y faz? a e tbm bota tipo no mediafire ou outro como 4 shared o magaupload da dando limet execed fiquei baixando e testando hack so pelo mega upload ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribuff 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 vor ver ja edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hazo~* 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Alguem pode explicar como se usa o auto kill e o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kidounii 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Olhem no Scan, Malware. Nem sei se vou baixar. e.e' Avast modo intenso. '-'] Edit: Os vírus nao prejudicam, e funfa. :P' Pode baixar, aqui pelo menos prestou. :3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scott97 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 funfa responde algume rapido :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HérKiu- 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 oww eu inicio o GC mas o hack nao abre o que eu faço? tipo tem as opçoes ativar automaticamente e ativar manualmente em qual eu coloco? aqui nao ta abrindo por favor ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoorg' 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Eu Acho Que Não Funciona , Porque Foi Antes Da Att De Hoje :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokido 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 tambem nao entendi esse semi auto kill ???? responde alguem ai que saiba por favor. Obrigado :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo1057 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 O que é Semi Auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikekinha 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Semi autokill é initil pois não da drop,nem xp nem nada... outra coisa que acho ridiculo é fazer hacks vip... eu me cadastrei no site fui usar o hack e pediu pra mim me cadastrar sendo que eu ja tava cadastrado... Prefiro esperar um hack melhor do que fica usando semi autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollow" 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Esse lixo desse Trainer nem presta e ainda tem mais vírus que o da PCheats. Foi assim que hackearam o outro fórum, por causa desse trainer lixo. NEM USEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheEndJR 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Gostei muito desse hacker, mais não gostei que o semi auto kill não da EXP nem itens... Mais o resto tá bom, parabéns pelo hacker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VHASC 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Ai Como fasso para ver o scan toda vez que eu cliko em um scan a pagina não entra eu tento abri dinovo e ela não entra:( Por que sera como fasso para conseguir ver o scan?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasma57 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Fdp noob tei que ser resgistrar noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RGMM 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 pow cara!! coloca o hacker em uma pasta zipada ai pow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchihamadara 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 como usa o hp hack???? :dormindo: :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos115 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Para ae pessoal, vcs nao sabem o quão dificil é criar um hacker... O cara tento ajudar, Se nao é V.I.P nao fica xingando o cara mano, espera sair um novo hacker. Ao inves disso vcs ficam fazendo flame war nesse topico man, na boa, o cara se esforço para fazer esse hack ¬¬ @topic : Bom cara, seu hacker é bom, mas dava para ser melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Download não ta funfando. d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugarou Kyluia 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 consegui abrir, mas depois o meu gc fecho sosinho e o trainer tbm, alguem sabe como q faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmav94 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Funciona em Windows XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzera98 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 porque quando foi colocar o autokill elefala que tem uqe ser reistrado mas eu ja sou registrado mais naoacontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascbs 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Semi auto kill oque e isso manw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
555jorge555 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 nao tha funfando dps da atualização semanal:(:fuck:::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demodark 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 funfa ? ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Nao Esta funcionando isso . È topico "ressusitado" ou criado novamente depois de ver que esta patched. Entao nem baixem. è um conselho que eu dou .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados