Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUNCIONANDO] Crosshair 1.0.8

Posts Recomendados

Bom hoje eu estou postando um crosshair que na minha opinião é algo bem útil, o legal é que ele é customizavel ou seja você pode mudar o tamanho, cor e etc. xD

Quando vocês forem abrir o programa vão perceber que ele é muito fácil de ser utilizado, mas mesmo assim estarei explicando.

Vamos ao que interessa:

Imagem de como configurar e interface:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* Size: Bom o size é o tamanho em que você deseja o seu crosshair, no meu caso eu gosto mesmo do 50, pelo motivo que fica bem visivel no jogo.

* Color: Como o nome já diz essa parte serve para escolher a cor do seu crosshair também gosto de deixar na configuração igual a da imagem (vermelho).

-

LINK DE DOWNLOAD:

LINK DE SCAN:

Ps 1. O meu avira ao abrir o arquivo da um aviso, ou seja não detecta virus porém da um aviso, eu nunca liguei pra isso e nunca deu nada aqui também, ta abrindo normal com o avira ativado. Só se der algum problema ai com algum avira saiba que é normal. Ja testei com PANDA e McAffe e não de problema nenhum. :lol:

up? '-'

up '-'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.