Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc chaos novidades que ninguem falou

teshimorte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente olhei os tópicos passados sobre o que virá na season chaos e reuni algumas coisas que não foram citadas:

na season chaos será possivel trocar de arma durante uma missão podendo assim usar 2 classes ao mesmo tempo, exemplo sieghart gladiador e avatar.

terá o pacote de pré lançamento da ley ao fim da att de hj, custando 1800 cash

vários itens terão seus niveis alterados.

será mais facil passar de level embora que o level maximo foi alterado para level 80

os itens que se mexem são equipados no lugar das asas e são decorativos, em breve eles lançaram um sistema de recompensa que no lugar das asas vai vir um item que se mexe com statos

foi alterado o nivel dos pacotes de sistema de recompensas

itens atuais não serão configurados nem apagados,itens como traje meister que passará para level 69 poderá ser equipado depois da season chaos caso o mesmo seja da season 3 (aparecerá "item da season 3")

a personagem ley (13ª) foi nefrada afim de se igualar aos outros personagens,seu dano foi baixado e sua velocidade quase que nada(se garante no drash)

é possivel ter ley envocadora e maga ao mesmo tempo,a invocação só desaparece ao ser morta, só é possivel envocar 1 por vez,ao envocar outro ela é destruida e renovada.

os títulos foram reformulados e a quantidade necessaria para se ganhar kda um tbm foi mudada e abaixada bastante (ficou mais facil pegar titulos)

itens da season 3 continuaram com mesmos statos e level depois da att embora que os novos ao ser comprados serão atualizados com seus niveis modificados

os statos dos pets foram reformulados

é possivel passar vários leveis em uma mesma missão

é isso aí se ajudei agradece vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi Visto Sim,

E ja Postado

A Ley ia ser Igual o Dio Mesmo..

Nerfado..

Isso da Nervoso... Arrgghh

GM Nub que fica Nerfando os Outros

Link para o comentário

kra tem muita coisa de outros topicos ai '-' por exemplo : lv maximo mudar as armas esses itens q ficam no lugar das sas q tem no proprio treiler q foi postado varias vezes :dormindo: pesquise mais antes de postar meu caro

Link para o comentário

Afes mano para de mentir pow

To cansado de ver isso poxa.

Tudo que você falou ai ja foi postado

Ou seja, conteudo ja existente.

Alias a Lay não vem hoje.

Afes ainda faz com oque a area fique mais movimentada

Doque o normal...

Link para o comentário

Não vi uma informaçao nao postada ai. Tal como o titulo do topico indica.

Portanto, conteudo ja existente.

E nao vou mais esquentar a cabeça com gente postando esse tipo de coisa, pra mim ja chega de me importar.

Link para o comentário

Bem não teve pré lançamento da ley mais vi um post a alguns dias mostrando uma imagem com contorno rosa em uma missão logico era a ley e acho que a LUG não vai avisar em ela talves venha com o chaos de surpresa xD

Link para o comentário

Como previsto, nada do que voce falou veio. E o resto da explicação já foi postada várias e várias vezes, portanto antes de sair dando informação, procure ver se a informação tem confirmação e se é verdade. Se foi sua opinião voce podia ter falado, pois isso pode ter enganado algumas pessoas.

Link para o comentário

Não sei se vc vai no site do Grand Chase, não me importo com isso

+ VC É LOUCO a LUG ja divulgou tudo isso no Forum, como pode fala que é uma coisa que ninguem falo?

e fail pra vc cara, a Ley(que no BGC vai ser Rey) ainda não chego, nem na att de hj.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.