pablo_06_ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Fala aew galera hoje vim trazer para vocês um player de música mas sem lag no crossfire. *Mas o que ele faz? ele é um player simples mais bem útil. *Ele é pesado? Não ele é um player bem leve e ainda é até existe plug-in para msn. Então sobre ele: => O objetivo é criar um recurso para usar XMPlay em sua plenitude, responder a qualquer pergunta, e resolver quaisquer problemas que possam surgir. Além de uma ampla lista de plugins de entrada permitindo o suporte de diversos formatos de áudio disponíveis, você também pode ver uma grande variedade de recursos visuais para acompanhar o seu entretenimento auditivo. Começamos ao download:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Screenshot dele: Site para suporte e visuais : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo sobre ele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No download ele tem 3 skins ou 4 se quiser colocar eles eu ja mostrarei no vídeo. Bom proveito dele. Créditos : Gustavo0566(DEAD), eu pelo tópic ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Cara, aqui funcionou. mais não aconteceu nada, meu fps ficou 15.4 e ele é 40.0 o normal ! tem alguma solução ? @tópic Ótimo tópico com imagens e um bom tutorial! parabéns. Abraço __________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Cara, aqui funcionou. mais não aconteceu nada, meu fps ficou 15.4 e ele é 40.0 o normal ! tem alguma solução ? @tópic Ótimo tópico com imagens e um bom tutorial! parabéns. Abraço __________________[/color][/b] Sei lá aqui os fps não abaixa, tente usar o game booster fechar tudo ai de repente funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aaah, cara aqui ainda não melhorou nada. @edit Mais usei o MZ GAME ACELERATOR. e melhorou bastante, apesar do meu fps ficar mais baixo. ele ficou 30,2 por aê ! Muito útil. Parabéns Abraços _____________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Ja vi um topico parecido sobre esse. Do GUSTAVO0566, se deu uma olhada no dele poste os creditos. Abtsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 sim sim, eu lembro de um tópico dele sobre isso ! se você deu uma passadinha por lá, não custa nada colocar os créditos. OKK! Abraços ____________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 24 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2011 sim sim, eu lembro de um tópico dele sobre isso ! se você deu uma passadinha por lá, não custa nada colocar os créditos. OKK! Abraços ____________________[/color][/b] Tópico atualizado vlw pela info ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 @OFF. Agora sim ! créditos colocados, tópico muito bem ajeitado... tomara que você ganhe muitos AGRADECIMENTOS. rs'! Abraços _______________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados