Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclusive Script Automático - One Hit/Auto Kill

HylNuxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando vão resolver o problema do one hit? aqui ainda n ta achando a resource D: ... soh aparece uma janela de erro avisando isso toda vez q tento ativar a primeira etapa então nenhuma das seguintes da certo... e o autokill mesmo pondo depois dos 16% de loading quase seguido me faz sair da sala sendo q ativo antes dos 95% da um tempinho de ir antes de começa a missão jah usei hacks com mesmo sistema então n eh por falta de como usar...

agradeço por ler se puder fazer uma vesão q corrija esses erros x3 windows 7 64bits tava afim de um hack heroico muita sacanagem botarem soh por um dia e ainda mais numa quarta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LINK TA QUEBRADO ARRUMA :fuck:

O Link do tópico está 100% ON.

Caso esteja tendo problemas com o MegaUpload, eu upei no 4Shared para um membro que pediu.

Caso queira :

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Lol cara uma duvida quem tem 1 teclado com F13 me empresta?? '-' ja mi falaram desse bug + n sei fase -.-'' poe pra F12 a htk

Bug do F13 '-' será que seu teclado falta uma tecla, ou foi simplesmente trollado :D

Link para o comentário

Foi meio difícil entender o tutorial do windows xp, quando consigo, adivinha? na tela de login na hora do kernel tudo certin, tudo bunitin, ai.kom hacked ,e agora?

Hack de Jogo Detectado. Fim de Jogo.

Tradução: Não Funfa em XP.:aplauso:

Lol cara uma duvida quem tem 1 teclado com F13 me empresta?? '-' ja mi falaram desse bug + n sei fase -.-'' poe pra F12 a htk

Mais Fácil pega teu F12 e um corretivo e pinta um 3 no lugar do 2 kk...

Link para o comentário

Olha,so venho aqui para disser que

quem diz que não funciona

é muito burro para disser isso

se vocês não tem competencia para ler o Tutorial e Fazer direito

sinto Muito

se não funciona como eu usei ele ontem de noite?

me poupa viu,cada vez mais nbs infestando o mundo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.