Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclusive Script Automático - One Hit/Auto Kill

HylNuxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Quero agradecer Raivox por ter respondido as perguntas :D

O Unlocker realmente não funfa em windows XP, por isso coloquei o kernel Detective dentro da pasta do hack, para poderem usar no XP... é um pouco mais complicado, ams quando se trata de GC :D

E como sabem, o script é a edição de arquivos do grand Chase, como à algumas semanas, a LUG vem fazendo atualizações apenas do main.exe e outros afins, e enquanto ao ai.kom nada :D ou seja, isso facilita muito a criação de hackers (:

Em breve tentarei fazer uma video aula, pois eu uso o 7 e pra fazer do kernel, fica um pouco amis tenso, mas eu vo na Lan house e ajudo vcs :D

Desculpe qualquer erro de PT :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vai abrir o dawnload nao abre!!

:inveja:

:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

postpunido.png

Link para o comentário

@HylNuxx

De nada mano, estamos aqui pra isso.

@Topic

À pedido do Leozzinnho, upei no 4shared.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Quando eu clico em patcher da o erro "o sistema nao pode encontrar o caminho especifico,mas quando tento alterar o diretorio n muda.Alguem pode me ajudar?

Faz o seguinte brother,

Abra a pasta do Exclusive Script e abre o arquivo "edits" na 4ª linha estará assim "sEdit1= "Diretório do GC"

em Diretório do GC você altera para o diretório do seu GC.

Ex: Aqui ficou assim:

"sEdit1=C:\Level Up Games\Grand Chase Season 3"

Altere, salve e tente novamente.

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário

[/Seguindo os passos corretamente como diz no topic , mas um pequeno problema ..

quando clico para abrir o Unlocker , ele não abre .. não acontece nada .. agradeceria alguma resposta que pudesse ajudar , valew !

Provavelmente seu sistem operacional deve ser WinXP.

o Unlocker não é compativel ao WinXP, faça o que eu disse logo acima "Ao invés de usar o Unlocker use o Kernel Detective v1.3.1 que se encontra juntamente na pasta do Exclusive Script."

Link para o comentário

Na pasta do Unlocker tem 2 versões, uma para x64 e outra para x86/x32, veja qual delas funciona no seu PC ;]

ja tentei em ambas elas .. e nada .. não abre nada .. na primeira pasta nada .. na segunda pasta há o Unlocker e o UnlockerAssistent algo assim .. o normal não ocorre nada .. o Assistent abre um icone na barrinha mais não tem utilidade alguma .. esse é um programa especifico .. ou posso encontra-lo em qualquer outro lugar ? .. assim eu poderia baixalo pois talvez possa ter se corrompido durante o download ou algo do gênero ... obrigado !

Link para o comentário

Aqui diz resourse not found e eu botei exatamente onde ta no meu pc X:\Level Up Games\Grand Chase é como ta instalando sozinho toda vez q instalo entaum n eh uma pasta q eu criei.

jah arrumei no arquivo edit e nada... wind 7 64bits

Link para o comentário

ja tentei em ambas elas .. e nada .. não abre nada .. na primeira pasta nada .. na segunda pasta há o Unlocker e o UnlockerAssistent algo assim .. o normal não ocorre nada .. o Assistent abre um icone na barrinha mais não tem utilidade alguma .. esse é um programa especifico .. ou posso encontra-lo em qualquer outro lugar ? .. assim eu poderia baixalo pois talvez possa ter se corrompido durante o download ou algo do gênero ... obrigado !

Pode baixa-lo através de outro lugar.

Creio que terá o mesmo exito quanto ao que vem junto ao Download do Exclusive Script.

(Estou providenciando um tutorial bem detalhado para quem usa Windows XP, creio que em instantes ou amanhã ja estarei postando aqui.)

Link para o comentário

Aqui diz resourse not found e eu botei exatamente onde ta no meu pc X:\Level Up Games\Grand Chase é como ta instalando sozinho toda vez q instalo entaum n eh uma pasta q eu criei.

jah tentei reiniciar deixando soh ele e gc ambos como administrador e com e sem compatibilidade...

jah arrumei no arquivo edit e nada... wind 7 64bits

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.