shadow-kill 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 - ÍNDICE - • Informações Sobre o Mod • • Tutorial de USO • • Download • - CONTEÚDO - • Informações Sobre o Mod • Tenha no lugar de sua Faca M9 a M9 Professional dourada. Fiz esse MOD pra mim, e resolvi compartilhar. É simples, mas achei muito maneiro uma faca dourada. - Ss - • Tutorial de USO • Basta extrair os arquivos e colocá-los na pasta Game do seu CABR. "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game " Confirmar para substituir. Lembrem-se, façam o backup antes para poder reverter depois. • DownLoad • [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Espero que gostem! E se gostarem, Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitorf 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Testando se funfar eu edito odeio ser cobaia... aki funfou,ganhou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cair1406 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ele modifica a textura por favor responde o mais rapido possivel vlw e Flw:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eutes2 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ela ficou bem bonita !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanohack 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Ta muito bom levo meu thanks :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Semppre Apple 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Testando depois edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cair1406 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 modofica alguma coisa? tipo texturaa?:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerrx 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 muda a velocidade ou só a textura?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadokenbr 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Muda So a textura mermu???? Fiko Massa:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Muito bom esse mod, bem feito e tudo mais... Mais eu to com uma dúvida: Esse mod e tipo speed faca? Ou so muda a aparencia? Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow-kill 0 Postado 24 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Muito bom esse mod, bem feito e tudo mais... Mais eu to com uma dúvida: Esse mod e tipo speed faca? Ou so muda a aparencia? muda a velocidade ou só a textura?:confused: Esse MOD só muda a aparência mesmo! O Speed pode ser encotrado em outros tópicos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados