Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet bot- perfect world br prophet bot- perfect world br

felipe1a9
 Compartilhar

Posts Recomendados

uma falha no Programa Prophet Bot Recoded

descubri um negocio usando esse programa que a proposito e um ótimo hacker um dos melhores e faceis de se usar,voltando ao que estava falando antes ao usar a função Automatic res uso esta função para recuperar energia usando a Recuperação Zen mas ai aconteçe um negocio meu personagem não levanta . eu tenho que levanta ele o programa so tem esse negativo po que o resto esta ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar e testar se funfar volto e edito alguem sabe se funfa no PW Loko ?

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Aqui não funfo faLa isso impossible to detect your Perfect Word. review settings in Custom_OffSets.ini.

Set the correct value for Apliccation_title and for Base_Address properties. não cloquei fotu pq n sei como coloca ^^

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

catspme.th.jpg

Link para o comentário

Bom gente pelo o que eu percebe aki um monte de gente nao consequiu abrir o bot mas eu consequi e to colocando aki pra vcs ta sem scan quem queser baixar pode ir.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quem queser ta ai so to aki querendo ajudar !

Link para o comentário

ow galera o bot funcionou direitinho ate agora, mas agora quando escolho os target aperto f11 e f10 e start , ele fica alternando os mobs sem parar e nao ataca e nem faz qualquer ação, estranho pq nos mobs de lvl mais baixo ele funciona normal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.