Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOTICIA]Pai aos 13 - Mãe aos 15

jujubao
 Compartilhar

Posts Recomendados

depende do homen tem kra ke controla numa boa , uns ke nao ^^

vai aprender um pouco de biologia ........;)

NAO SE PODE, É IMPOSSIVEL controlar, dar da claro... mas da pra controlar qdo vc vai gozar... e cara pessoa desinformada... caso você não saibao é impossivel de se segurar a lubrificação que sai do penis do homem, e nela contem uma certa quantidade de esperma junto... pouca, mas suficiente pra ter chançe de engravidar... isso ja foi provado a muitos e muitos anos e ja vi gente ficando gravida assim muitas e muitas vezes... se você falar que consegue controlar isso vc é um mutante

você que é o descuidado de toda a historia, isso é mt arriscado... vc tem grandes chançes de engravidar alguem assim... ainda mais uma menina menor de 20~22 anos... que ta no pico hormonal entao nessa idade praticamente não existe esse negocio de ''periodo fertil'', praticamente qualquer dia antes ou depois da menstruação tem altos riscos de engravidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo, o menino foi mais preoce que eu que fiz com 15 O_O'

Quero só ver ele arranjar emprego. ja pararam pra pensar que emprego com salário bom, só com 20 pra cima.

Salário mais ou menos, 16 pra cima. salario baixissimo 13 pra cima.

Ele vai engraxar sapato agora. esqueceu da camisinha se fufu'

Link para o comentário

Aláááááá, jujubao é um Expert nesse tipo de coisa ! ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente EhuHUEHUAEhueH

JA foi comprovado que esse metodo de tira o pau da buceta da mulher na hora que for gozar não é 100%

Vai com calma Shinob HEuheHue

Não é toda hora que da, mas da sim

''oi gato... quero transar.. minha casa amanha 20:00H''

kkkkkkkkkkkkkk o cara que negasse só pode ser gay õ/.

É só passar na farmácia antes HAUshuashuaS

Link para o comentário

farmacia é para fracos

homeme que é homem anda com camisinha na carteira, se nao tem, vai com saquinho de supermercado ta ligado auhauuhauhauha

brincadeira gente.. mas sim sou entendido disso, por alguns motivos ai, perquisei mt e talz... fora experiencia propria pq teoria nunca é 100% sem a pratica auauhuahauauh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.