Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- RECORDAÇÕES - S1,S2 e S3 DEIXARAM SAUDADES

Dream all the hackers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho certeza que muitos que começaram no S3 , se jogasse o S1 muitos iam parar de jogar , por causa da dificuldade de matar boss / pegar 4°classe / fragmento e varias outras coisas . Hoje em dia é tudo facil , o grafico como muitos estão dizendo no tópico nao era lá essas coisas , entretanto pra quem estava jogando na época ninguem percebeu isso, era normal , aquele grafico só ficou "feio" por causa que quando veio as outras Seasons , os graficos melhoraram muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Jogo Desde a caçada So que minha acc Antiga Levou Ban (o.Õ

Agr To Upando Denovo Fazer oque néah ? Infelizmente a vida e assim

Toda Historia tem o seu inicio e tem o fim

Eita Rimei sem querer

Mais a minha ainda nao teve fim rsrs

Tenho saudades tmbm Não so da Caçada

Mais Tambem da Minha acc Ful 75 Arme Lire e elesis saushaushasu Sdd T-T

Link para o comentário

Mas quando o GC chegou no Brasil, ja estava na Season 1 , então o beta nem rolou aqui . Mas de fato , fiquei impressionado , me lembrou Ragnarok não sei porque.

Outra coisa que lembrei, era quando o pvp demorava muito , aparecia um Gorgos kkkkkkk . Mas podia escolher o boss que ia aparecer , tambem tinha o bug do basilisco la no Templo Oak.

Link para o comentário

@Gaspar.mdm

É mais eu ainda não parei de jogar Grand Chase, e nem pretendo parar...

@•[EL].*Ðy'Cøopαs~

Éra meio feinho mesmo mais pensa beim, foi onde tudo começou no Brasil néh, nao iria ser perfeito logo de começo ...

Link para o comentário

@Te_Adoro_Amy

No S1 As Meminas ke mandavam no Gc Agora Sao os Meninos shauhsauhaushuhsuahuashah Né?

Me lembro que no Plaza Era 15 Meninos para +50 Meninas shuashusahushausahusasuah:D

Concerteza Vai Deixar Saudades:hm:

Link para o comentário

@Gaspar.mdm

Praticamente sim,

@~DarkEreme~

as meninas dominavam tudo agora, ta tenso, o que eu nao entendo e quando os outros perdem começam a xingar, eu nunca tive coragem de chamar alguem de noob, lixo, Etc Etc :ÇLÇ

Link para o comentário

Velhos Tempos.. Quando tinha 15 anos em 2006 fui convidado para jogar o GC por amigos, nunca mais larguei :lol:

Esse Game Tem muito há Melhorar, mas pra mim ja tah mt melhor em relação a gráficos e jogabilidades>>FORA OS BUGS rsrsrsr<< Level Up à LUG !!! :lol:

Link para o comentário

@Te_Adoro_Amy

"Eu Já" Mas Foi Pq Tinham me Chamado de Nb Primeiro eu Tava de Dio Lvl 75 Full Selion ai Chega um Lass lvl 15 me chama de Nb ve se Pod uma Coisa Dessa

Ai vo No Pvp a Menina Chama outro Char de LIxo:partido:

Link para o comentário

TIREI UMAS PRINT ANTES DE CHEGAR A SEASON 3 AINDA TAVA NO EVENTO DE PASSAGEN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TELA DO LOGIN VAI DEXAR SAUDADES COM O SIEGH PERTO DA TELA DE LOGIN

E A ULTIMA IMAGEN QUE É A DA ENTRADA DO CAZEAJE

Link para o comentário

@~DarkEreme~ @Gaspar.mdm

É complicado mesmo mais xingar fais parte néh é a sim que é, é assim que tem que ser "

Eu fiquei mais nervosa no Season 3 foi quando eles deram o personagem Sieghart, de graça, Put... que Par... eu comprei Cash para poder liberar ele, e eles dão de graças?Se eu soubesse que eles iam dar O Sieghart de graça eu não comprava e nem gastava dinheiro, pra mim isso foi errado. !! :ÇDÇ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.