Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- RECORDAÇÕES - S1,S2 e S3 DEIXARAM SAUDADES

Dream all the hackers
 Compartilhar

Posts Recomendados

DEIXE AQUI ALGO QUE VAI DEIXAR SAUDADE E VOCÊ JÁ SENTE SAUDADE ):

Queria ter jogado esse tempo ;o GRAND CHASE BETA [ANTES DO S1]

917_m.jpg

915_m.jpg

881_m.jpg

880_m.jpg

essa aqui muita gente vai lembrar XD ogaaalo7wyuj3s55yz8uxxm.jpg

Quem esquece essa tela de login ? bug2x1pvp3qx3.png

Mais eu que sou user jin essa nunca vou esquecer asurals.png

Fiquei muito feliz quando entrei aqui no wc e vi isso u.u

ACHEI UM VIDEO DAHORA OLHEM rs

Você tem alguma screenshot que também te deixa saudade? ç.ç

Post e vamos comentar ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaa eu comecei já na S3...O beta era um tanto estranho né....eles tentaram fazer o cenário meio real,ai parecia aqueles joguinhos em flash que agente joga quando tem 5 anos :inocente:

A S3 vai me deixar saudades...comecei nela,e tenho vontade de nunca parar...

Lembro quando eu comprava as revistas da level up para copiar os desenhos do ragnarok...e sequer sabia o que era:droga:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Aew Pessoal não vamos Jugar um Livro pela capa !

Só pq o grafico do S1 era ruim n quer dizer que o jogo era ruim !

S1 foi a epoca que mais existiu Espirito de Equip

Os chefes eram dificil então um ajudava o outro isso era legal !

( mas vou confeçar o grafico era ruinzin :rs: )

o S3 ainda nem foi mas vai bater saldade !

O Melhor eh que vamos continuar com os mesmos amigos !

Obrigado Por Compartilhar essas imagens !

Abraçz :amor:

Link para o comentário

Season 1 foi a melhor de todos os tempo nao tinha essa de boneco robado tipo : Dio , Sieg Com Sino e Recuperação de Hp e etc . laa na S1 era quem tivese mais abilidade Ganhava (Assim que era bom ):aplauso: Season 1 Deixou Saudades Eterna :aplauso:

Link para o comentário

season1h.png

Nossa tenho muita Saudade da Season 1, tinha Hack pra tudo kkk'

Saudade da Caçada 25 (que tinha o Soldado Vermelho One Hit Oo'), Expedições (era dificil pegar Frags u.u'), Bug EXP Novo Mundo :p era legal jogar aquele Mini Game do Tiro ao Alvo também :risada: .. demorou mais me acostumei com esse Grand Chase novo, mudou tudo da S1 pra S2 :yes:

Achei esse Vídeo da Caçada 25 *-* :

Link para o comentário

*-* eu começei a jogar GC quando tinha lançado o Ryan na conta do meu amigo eu nem tinha noção do mundo só jogava missões por que eu tinha 6 anos =/ poderia perder em pvp dps o meu amigo se mudou nunca mais vi ele ai quando eu faço 12 anos vejo lá anuncio da Lug GC Season 2 quando eu arrega-lei os olhos e disse! O_O OMF! eu me lembro dessa menina de cabelo vermelho (Elesis) ai começei a jogar dnv com minha propria conta mais senti coisas diferentes . foi embaraçoso O_O nunca tinha visto akeles mapas e talz ai eu jogo até hoje Season 2 forever . ainda não tinha noobs nessa Temporada :D

Link para o comentário

Realmente essas trocas de Season darão bastante

Lembranças, cara eu lembro de quando troco pro Season 3

Parece que foi ontem... Eu animadão la pra ve como é...

ah, vou procurar alguma Screen Shot aqui

Para postar como lembrança...Valeu mano...

Link para o comentário

É deixa muitas saudades mesmo, eu comecei jogar deis do season 1, e demoro pakas pra chegar o season 2, quando chegou o 3 ((em minha opinião)) os status ficou horrível, no season 2 o que importava era habilidade agora o que importa é cash status etc, antes você tinha chances de ganhar com um lvl 10 de um lvl 60 agora é praticamente impossivel, obrigada por relembrar os velhos tempos de Grand Chase Dream all the hackers, Uhuuuu tempãoo aki na Wc tabénheee adoro todo mundo se eu achar alguma imagem interessante posto aqui, vlwww Bjss amores!!

Link para o comentário

Sem comparação , Season 1 foi o melhor . 6 pessoas em missão , com 5 vida cada uma . Fragmentos era 1 por partida no pantano esquecido com paradon ahhaeuaha . Continente Ellia somente os fortes sobreviviam , tiro ao alvo . Gaicoz e Gorgos eram Muito dificeis tambem . Upar nao era fácil , pegar a quarta classe era a coisa mais dificil do mundo , lembro de ficar o dia todo indo em arredores de serdim com 5 trolls pra tentar pegar 1 galho que nunca vinha kkkkkkkk . Comparado a hoje , que em um dia tu upa mais de 20 leveis , preferia a S1/S2

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.