zezinho22 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Site do project :: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Como o Jogo e dos EUA Precisa de Um Camuflador de Ip para jogar , pq estamos no brasil e eles blockiaram os ip de outros países para nao jogar no server deles. 3 - Camuflador de Ip :Hotspot Shield : anchorfree.com/downloads/hot spot-shield%3Cbr%20/%3E/ (copia e cola o link e tira os espaços) Scan : Aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Tutorial de como Instalar o Hotspot Shield abaixo. 5 - Pronto tendo tudo isso você podera jogar Project Blackout !!! obs : o Hotspot Shield pode ser usado em qualquer server do USA. Hotspot Shield [Como usar ] Como Usar? 1- Baixe O Instalador 2- Abra O Instalador 3- Vai Apareçer Um Lugar Para Voçê Colocar O Local Para Ele,Coloque E Click Em Download(É Rapidin) 4- Vai Apareçer Um Lugar Para Voçê Colocar a Linguagen Do Progama Coloque e Click Em OK 5- Vai Apareçer Um Lugar Click Em NEXT ,Depois Click Em I AGREE e Depois Next e NEXT Denovo e Por Ultimo Clique Em Install (OBS:Não Fique Assustado Se Sua Internet Disconectar Isso Faz Parte,Fique Tentando Conectar Que Vai Dar Certo. . . Intão Eu Aconçelho Não Fazer Download Na Hora Do Instalamento.) 6-Depois De Instalar Cliquee Em CLOSE. 7- Vai Em Sua Area De Trabalho E Abra Ele o Progama Que Se Chama "Hotspot Shield ". Depois Olhe Lá Perto Da Onde Fika A HORA Se Tiver Um Escudo VERDE É Por Que Ele Está Ativado,Se Tiver Um Escudo VERMELHO É Por Que Ele Está Desativado 8-Para Ativar Voçê Vai Ter Que Dar Botão Direito No Escudo E Clicar Em "Connect/ON". . . Ai Vai Abri Uma Pagina,Ai É Só Voçê Esperar Um Poco Que O Escudo Vai Ficar Verde. . . Pronto Ja Pode Entrar No Jogo. . . Divirta-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriieLL* 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Vo Testar Se Funcionar Ja Edito @Edit=Funciona Mesmo Valeo Ai Cara So Teu Fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Muito #Fail . Topico Ctrl+C Ctrl+V do biso !:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumbeta 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 AI CARA ME DA UMA AJUDA NA HORA QUE EU CLICO EM CONECT/ON DA (INTERNET EXPLORER NÃO PODE EXIBIR) AI EU ESPERO E O ESCUDO NÃO FICA VERDE ME AJUDA AWE:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho22 0 Postado 24 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2011 AI CARA ME DA UMA AJUDA NA HORA QUE EU CLICO EM CONECT/ON DA (INTERNET EXPLORER NÃO PODE EXIBIR) AI EU ESPERO E O ESCUDO NÃO FICA VERDE ME AJUDA AWE:chorando::chorando: Quando vc instala o hotspot ele jah vem verde se vim vermelho vc clica em conect vai ter desconectar e conectar vc clica em conectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @OFF. Ótimo conteúdo, com boas explicações e super funcional. Obrigado por compartilhar. Abraços _________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comrs 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @ERRO. Bom mano sera que da pra você consertar o link do Camuflador , para eu poder Jogar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj_linhu 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Tipo, mais não tem como você transferir os arquivos do EUA e faze-los funfarem no BR não ? Se tiver faz um ai e posta, garanto que vai levar muitos Thanks (Y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho22 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Tipo, mais não tem como você transferir os arquivos do EUA e faze-los funfarem no BR não ? Se tiver faz um ai e posta, garanto que vai levar muitos Thanks (Y' Linho sinto muito mais so funfa com o camuflador ate agra nao descobrir isso vou tentar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pot-shield%3Cbr%20/%3E/ Copia e cola o link <<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖Øωи€Ð✖】 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Vai ajudar muito, quem tem problemas com IP. OK! Obrigado por compartilhar. Abraços :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho22 0 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Conteudo ainda funcional podem baixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 mas me diz aí, faço o procedimento todo... nao da nem 5 minutos eu tomo DC(sempre) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho22 0 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Siga o tutorial e dara tudo certo nao ligo para seus posts pq nao olhas o do biso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Siga o tutorial e dara tudo certo nao ligo para seus posts pq nao olhas o do biso ?? Explique pra mim sou loiro e :emo: kkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-rPE-Modules- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 tem certeza que é funcional .... pq ta acontecendo isso aqui em casa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 tem certeza que é funcional .... pq ta acontecendo isso aqui em casa?? Caara, o Hotspot Shield é passado, instala o ProXPN e já era... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-rPE-Modules- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Se poderia me dizer oq tem de bom no shop do USA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Se poderia me dizer oq tem de bom no shop do USA? A arma mais FODA pra mim é a M1887. No More. Se poderia me dizer oq tem de bom no shop do USA? A arma mais FODA pra mim é a M1887. No More. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoLt™ 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Meu Hotspot Shield nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Meu Hotspot Shield nao funciona. Cara eu ja falei, e torno a falar denovo: Instala e cria conta no programa ProXPN e já era. Muito melhor doq o Hotspot, ontem quando o PB BR estava off joguei di boa com o ProXPN. Fiz até um frag fodastico de M1887: 53/12 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-rPE-Modules- 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 tira print dessa arma ae pra eu ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Amanha eu tiro de todas as armas que tem lá e aqui no BR n tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-rPE-Modules- 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Alguem tem um wall ou rPE pra ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Quem dera tivesse um wall *-* E qualquer rPE funciona, o foda é saber como desativar o HackShield. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoroDizBuG 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 FAIL. o camuflador ñ funciona + pareçe ;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados