Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CT para DK hack AKI

bugando gb
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki esta o cT para o dk hack..mas eu nao postei scan pq sou novato...pq quando algum novato posta scan aki ninguem acredita....esta aki o dk hack para a galera

Your Download-Link: http://rapidshare.de/files/24599960/GunBound.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: CT para DK hack AKI

bugando gb pq vc coloco arquivo.rar pra arquivo.CT ? nao precisa compactar arquivo .CT

Se isso aí for o CT do DK HACK naum tem virus posta um tuto aew kra falanu como usa o valor q tem q freeza

Link para o comentário

vírus naum tem mas qdo vc vai abri o arquivo o CE da um erro e naum abre ...

vo espera outros baixarem e ve ...

arquivo .CT naum tem virus, podem confia no novato !

Link para o comentário

ms eu quero saber uma coisinha da galera q usa dk hack...pq eu naum consigo colocar 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 na memeria do DK hack???eu so consigu colocar 00 pulando de um em um eu naum consigu marcar tudo de uma vez só......eu tbm keria saber se e para colocar 00 00 00 em todos numeros ate o final..pq os videos aulas nao explicam direito

Link para o comentário

será q algum pode me ajudar????com o dk hack???eu postei isso ae em cima mas eu nunca consegui usar o dk hack eu so coloquei o inderesso porque a galera axa q Ãĩ a parte mais dificil........hehe

Link para o comentário

Be_Sk8

me perdoe em dizer..mas eu enviei para um monte de amigo meus..eles falaram q conseguiram marcar o CT..mas eles falaram q Ãĩ muito chato fikar colocando 00 00 00 em tudo.......eu axo q o seu CE esta dando erro ou vc usa o Ce errado mano....vlw por ler meu post XD ohmy.gif ohmy.gif :mrgreen:

Link para o comentário

Link para o comentário

bom tutorial bugando gb eu baixei essas paradas ae..baixei o video aula e fiz certinho como no (video tuto) mas a coisa chata e q tem milhares de numeros para colocarem 00 00 00..como vc e seus colegas te desseram q Ãĩ chato..eu desisto na hora q vejo um monte de paradas para eu colocar 00 00 00..hehe..mas bom post cara merece fixo por tentar ajudar ao forum...vlw msm mano e bom trabalho.... :mrgreen:

Link para o comentário

caixote,´para de inventar postando coisa q vc naum sabe....faz um scan pra vc falar merda....vc tem q ficar na sua...se o BE_SK8 disse q naum tem virus Ãĩ porque naum tem msm...se ele esta dizendo q naum tem todos nos te :evil: mos q acreditar........

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.