Allsix 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom...ví que vocês estão precisando de um limpalogs ja que fa tempo que um foi postado então ta ai Conteito Logs são onde ficam armazenado todos os dados do seu grandchase,isso a LUG analiza e pode causar ban se tiver usado hacks,se aproveitado de Bugs e etc.. Limpalos limpa os logs e faz com que a LUG não veja oque você fez. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Os Créditos estão no Ultilitário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseCaos 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Vou esperar alguém testar primeiro:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[99]Download 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 È estranho , qualquer coisa que digito aparece "Todos os Logs Limpo!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Download;3593137']È estranho ' date=' qualquer coisa que digito aparece "Todos os Logs Limpo!" sim...mas a mensagem aparece porque não tem nenhum registro de logs ai da como se os logs estivessem limpos... so funcionará se você diitar seu diretório original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Isso Funciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiagoluffy 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 obrigado funfo :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom tenho uma dúvida Meu grand chase nao esta no local original este limpador localiza o grand chase ou precisa editar o local e aonde eu devo editar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Vou criar um,Membros confiáveis precizam Fazer Mais hackers do que novatos, Se não, como teremos confiança nos outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fukuharapokemon 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Sera q funfa?? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom tenho uma dúvida Meu grand chase nao esta no local original este limpador localiza o grand chase ou precisa editar o local e aonde eu devo editar ?[/color][/font] digite seu diretório no espaço em branco :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodopaoGC 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Aew brigadão meu irmao vlw me ajudo muito Meu Fan uze META ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhaXDBR2011 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Isto eh incrivel !!! funcionou aki limpou todos Logs q eu tinha xD recomendo q baixem e usem e Agradeçam ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black-ZeM 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokido 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 me ajudem plz alguem pode me dar um tutorial basico de como usar plz agracedo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Isso Funciona?? por favor evite flood ae cara ficou muito bom bom trabalho eu estou usando direto mas qui em casa parece que não deu nada de anormal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsuper 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Funfa sim .. Valeu testado e aprovado pode usa ai gente . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hack//Root 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 IIIIII acho limpador de log furada em acho que isso ai que da os bans porque tipo você vamos dizer num exemplo vira de 60 para 75 de hack ai você apaga os log ai o adm ou gm ver obvio vai ver que é hacker sem log algum e da ban né bem é minha teoria use se quiser irei dar thx pelo post maneiro e explicativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwellmx555 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 cara vc acha bom fazer isso como ? toda vez antes de abrir o gc. de dia em dia ? de qto em qto tempo vc acha bom utilizar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 valeu mano sempre ajudando :yes: bom para quem usa bastante hacker :yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 24 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2011 IIIIII acho limpador de log furada em acho que isso ai que da os bans porque tipo você vamos dizer num exemplo vira de 60 para 75 de hack ai você apaga os log ai o adm ou gm ver obvio vai ver que é hacker sem log algum e da ban né bem é minha teoria use se quiser irei dar thx pelo post maneiro e explicativo os UPS não são através de analize de Logs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkliver 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Meus Amigos mi disseram sobre esse log + n sei como q usa vc clica ali em limpar q limpa todos os logs o.O ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados