Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Indice]- Gc Chaos Brasil - Novidades e outros

Dream all the hackers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi , pessoal aqui eu vou postar algumas novidades e o que esperamos do Grand Chase CHAOS NO BR

E MAIS UMA VEZ OS BRASILEIROS FICARAM NA MÃO !

2qisl82.jpg

O que esperamos?

NOVO MAPA-MUNDÍ (esperado para 30/03/11)

OgAAAE9z7posklAH_bl61FdBCZHt3OCiUn1J0hkOq5bEzjgZu59tgvz5ClrkLU83RrPi_RqAjpwW2eu-SFZB44zAUdUAm1T1UGJZCnXtDMLMfzsotfUSxBW-Mj5Z.jpg

AUMENTO DE NIVÉIS DE PACOTES E REFORMULAÇÃO DA LOJA (esperado para 30/03/11)

OgAAAMQU_666VsSottzqsgSymciQxXJUhdLhZt5gA4YZW7UX5VVJPTLNCmVNoP4GBwdTPzzZUGKh_xbQBlozfkB2SygAm1T1ULpPyNf8pFWSdWppV4mYv3PUJGH-.jpg

pacoteeeeeeeees.png

" Essa lista de itens esta de acordo com o servidor Coreano, podendo haver mudanças quando essa modificação vier para o Brasil. " obs ;ainda em breve: nivel maximo 78,a volta do pacote da ordem e do cerberus(que não tem mais na koreia desda chegada da season 3)

Atom é o continente de level + alto (esperado para 30/03/11)

OgAAAC5E3ndOZ-tg3B45b7r3ZYsCiAaNLCOQ_lqL0GLNieH73KILrEpKz06fIp-1Zl5J30TN_Fxa9wxOlvvfm297jRgAm1T1UGQGkIbrqz_8NO_3LQT4NWWgxtQh.jpg

Acessorios que se movem (esperado para 30/03/11)

13 PERSONAGEM -Ley (esperado para -------)

10.PNG

Vídeo da Ley no Praticar - (Por Felipe - GCTW)

Vídeo da Ley em Missão - (Por Felipe - GCTW)

Pacotes da Ley na loja de jogo (esperado para -------)

1.PNG

2.PNG

3.PNG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguns acessórios da Ley na loja de jogo (esperado para -------)

9.PNG

Aba de Talentos (esperado para 30/03/11)

12.PNG

13.PNG

PACOTE CAZEAJE DE VOLTA (esperado para 30/03/11)

OgAAAEP74LroB3C0JEKiSs2Nb4Ui6xkBnms7iqcNVza2PlmE_9SNK8-jUGc6OGwduLmSMIH5lS8WgZH7XowaEW4kh8sAm1T1UKhQNiryaqehKxxBm1yodqtP7J8l.jpg

Criação :

10 Onix de Elia (CADA PARTE)

12 topázios

572 pedras normais verdes

382 pedras "compostas" verdes

135000 GP por parte

Mais uma vez criado é permanente e com cartas (:

Para usa-lo tem que ser nv -54-

Será possivel dropar esse pacote... mas será muito dificil de dropa-lo.

NOVOS PACOTES - reformulação - Pacotes iniciais -(esperado para 30/03/11)

pacotesesquecidos.png

NOVA TELA DE RESULTADOS - Báu (esperado para 30/03/11)

telaresultados.png

bausmisso.png

NOVA TELA DE RECOMPENSAS (esperado para 23/03/11)

resultadossemvenda.png

Quando a missão é encerrada você receberá seus itens nessa janela.

venda2w.png

A novidade é que agora você poderá vender os itens nessa janela mesmo, basta clicar sobre o item que você quer vender e depois apertar o botão para confirmar a venda (botão inferior central).

REFORMULAÇÃO DA JANELAS DE DESAFIOS (esperado para 30/03/11)

veeendaaaresultados4.png

NOVOS ITENS DE CRIAÇÃO (esperado para 30/03/11)

itensnovosconstruo.png

Lançamento da 2ª Classe do Zero ( esperado para -------- )

OQAAAK-oHxMUClFB7KCqLuxP_yFYsf5K2uT8YHUjC7KvvP0FN9IA-oeQ5QVHgVX1ctUmjHNscn3iCe_MkOyo8oVQTDIAm1T1UIFfYOqZ8-hbtPrJfksxW8R1IP6D.jpg

O kit para o teste de CASH:

OQAAAMmZzBEvI1CgErGkw-GIzQ5vZtaUnuFHSZfVtPzj3u8Ai-o2vf7AP7uVDm7aHewbGae2HucNk7Ccygl3ggQvsqYAm1T1UFkjZUn61V4fvlXn6AR_Q-Kks7QL.jpg

Mapa de Habilidades :

icones_skill_craver.png

Pacote da Classe e Pacote Ilimitado:

pacotes_carver.png

img05.jpg

+Info logo logo

Créditos: *BaoMeister

Créditos - Totalmente de Felipe - GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei indicar a funçao "pesquisar" do forum pois, nesse caso, nao é necessario.

Acho que nem um deficiente visual deixa de notar o grande numero de topicos com este conteudo.

Por favor, parem.

Não me leve a mal, ou se ofenda. Isso foi apenas um desabafo utilizando do eufemismo.

Link para o comentário

Pelo menos um que entende ,como eu não sabia de muita coisa do Gc chaos tem várias pessoas ai que não viram porque não estavam entrando no Wc e tipo alguém tenta ajudar as pessoas já vem com 7 pedras na mão ... Se mata ! E tipo eu tentei organizar o tópico o máximo possivél e tipo os desgraçados só sabem ver os defeitos . Esses nerd's que ficam 24 horas no web cheats e não podem ver alguém fazendo um topico de coisas antigas ou sei lá relembrar coisas já vem com várias criticas e pá aff velho calem a boca malditos ! Espero não ter ofendido ninguém ;)

se tem milhoes de topicos como esse pq vcs entrarao nesse se ja sabem ?

valew gostei bastante bem informativo e direto ao assunto , e o melhor colocando datas, se nao vier no dia vo reclamar com vc ^^:lol::lol::lol:

Rs , é tipo as datas é o ESPERADO . eu pensava que iria sair pelo menos a intro hoje e nada (;

Link para o comentário

Creio que vc juntou as novidades mas tudo isso já tem no forum.

Pesquise antes de postar pois eu já cometi esse erro.

Eu pesquisei antes cara , pow tipo fiquei mais de 2 horas tentando achar algumas noticias antigas e agora vou ralar pra pegar umas novidades no kgc , jaja estou indo . E tipo eu pesquisei aqui na webcheats só tem picados os topicos sabe tipo uma coisa ali e outra ali então juntei tudo acho que fiz bem ou não sei ... mais qualquer coisas peço desculpa para os moderadores e que eles tranquem o tópico e eu não fiz nada para prejudicar ninguém e nem para a poluição do Webcheats . Sem mais

Link para o comentário

Pelo menos um que entende ,como eu não sabia de muita coisa do Gc chaos tem várias pessoas ai que não viram porque não estavam entrando no Wc e tipo alguém tenta ajudar as pessoas já vem com 7 pedras na mão ... Se mata ! E tipo eu tentei organizar o tópico o máximo possivél e tipo os desgraçados só sabem ver os defeitos . Esses nerd's que ficam 24 horas no web cheats e não podem ver alguém fazendo um topico de coisas antigas ou sei lá relembrar coisas já vem com várias criticas e pá aff velho calem a boca malditos ! Espero não ter ofendido ninguém ;) [/font][/size][/color][/center]

Rs , é tipo as datas é o ESPERADO . eu pensava que iria sair pelo menos a intro hoje e nada (;

de boa eu sei q e uma especulaçao. e dificil entender oq realmente vai acontecer. se soubesse apostava na mega. mas ai liga nao topico bom e bem informativo. se souber de alguma novidade da um edit ai q to acompanhando esse topico !!!!!!!

Link para o comentário

Alguem pode me responder uma coisinha ae pfv

tipo os sets da ordem nao vai ter mais na loja neh ?

Entao quem tem eles no invetario vai sumir ou nao ou o que aconceteçe ?

obs: so novo do gc.

Vai ficar lá guardado e vai ficar escrito antes " Item season 3 " tipo algo assim entendeu ? quem não tem ele não vai poder ter mais só vai voltar depois de um tempo

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.