Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Momento de descontração] Aquivo lol do gc!

thyagorm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Talvez algum digam que o tópico seja inútil, ou que já sabia, ou outro mimimi dos inclusos digitalmente..

Maaas

fussando nos arquivos da pasta stage, encontrei muitas coisa loucas, como o arquivo que comanda as texturas e a renderização das mesmas:: GCNewMapParticleScript.stg

Arquivo de dicas do tutorial para iniciantes::

str_br.stg

Arquivo com nome dos títulos de missões::

str_ctmission_br.stg

Arquivo com nome dos desafios e itens de desafios::

str_mission_br.stg

Instruções do praticar:

str_skill_br.stg

E, o mais maluco de todos, que demonstra o trabalhão que a lug tem contra os bocas sujas, o arquivo de Xingamentos proibidos do Grand CHase::

Total_br.stg

Então, eu dissse os arquivos, mas você não sabe como abrí-los?

Simples, clique com o botão auxiliar no arquivo que você deseja abrir...

Clique em "Abrir Com"

Se aparecer uma janela, marque "Selecionar o programa em uma lista", e aperte ok.

Selecione "Bloco de notas"

E bem-vindo ao arquivo..

ATENÇÃO: Os arquivos são necessários para o funcionamento correto do jogo, qualquer alteração poderá fazer seu grand chase não abrir, e, se abrir, com inúmeros bug's na história e nos skill's...

ATENÇÃO: Citei os nomes dos arquivos apenas para descontração para quem está sem o que fazer por causa da atualização de hoje, não estou ensinando nem incitando a ninguém, eu disse NINGUÉM, a editar os arquivos aqui citados, se você é teimoso e cabeça dura, edite os arquivos por sua conta e risco, depois não venha aqui dizendo: ""meeel gc buggoooo cupa suaa!!1!1!!111!""

ou "como fasso pra disbugar meu pccccc!!!!!11111!!11!""""

Estejam avisados e divirtam-se com os xingamentos que a Lug escreveu

xauu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.