Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hacker { Qualquer Jogo } [NOVO]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pra começar Vou logo avisando, Esta DLL Só pode ser Injetada Em Jogos Sem Anti-Hack, Por exemplo, Jogos sem ter X-TRAP, GameGuard, Essas Coisas, E Se for Jogos de navegador nao funciona( Nunca tentei ), Mas é recomendado que ativa somente em Aplicativos(.exe), Bom Vamos Lá.

 

Índice;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

----------------------------------

Funções:

Pergunta: O Que esta DLL Faz?, Esta DLL Faz que o Jogo Execute muito mas rápido( Se for jogos de ficar andando é ótimo ), Atenção: Essa dll foi tirada Do Cheat Engine, Mas se voce tentar usar o Cheat Engine Normal, O Jogo Poderá fechar

 

----------------------------------

Como Usar:

Voce presisará de Um Injetor( Vou postar la em baixo ), Em Processo(Process) Coloque o Nome Do Jogo, Depois Deixe Automático e Encerrar Quando Injetado, Após Injetado Irá abrir Uma janelinha, Nessa janela vai ter, Sleeptime, e Velocidade( Deixe Velocidade em 1-5 Pois alguns Jogos podem dar DC, Se dar DC Voce só pode Usar Entre 2-3 Minutos Dependendo DO JOGO ), Depois clique em Ativar e seja Feliz, Á, Lembrando, Depois de o Injetor aberto, Clique em procurar e Procura onde voce estraiu a DLL, Agora sim seja feliz *-*.

 

----------------------------------

Velocidades:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Velocidade 5 - Sleeptime 0 = Super Speed Hack 6x +

Velocidade 6 - Sleeptime 0 = Hiper Speed Hack 9x +

Velocidade 7 - Sleeptime 0 = Hiper Speed Hack 11x +

Nota: Em alguns Jogos só poderá Ser Velocidade 4 - 0, Pois pode dar DC Em 2 em 2 minutos.

 

-----------------------------------

Download & Scan

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

0/50

-------------------------------------

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------

Bom Espero que gostem, Se o injetor nao estiver Funcionando Por Favor, Ultilize outro, Como eu disse nao é todos os jogos que aceita essa DLL, Pois Pode dar DC Em 2 Minutos(Depende do jogo), Tópico nao Foi CTRL +C CTRL +V, Fiz eu mesmo, Por favor, Nao floode no tópico.

 

Não axe que só porque eu tenho menos de 10 Posts eu sou Um Nob que posta Vírus, Mas nao, Eu tinha outra conta, Fui banido Permanente(Derby')

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.