Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que Virá na Att de Hoje 23/03/2011


luanobom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ultimamente a LU!G ja mostrou que nao , se importa muito com os players :chorando:.

Mas vamos lá :

1ª Grand Chase Chaos (tá mais doq òbvio)

2º Sistema de Recompensas ( PROTETOR eu acho ouvi mts boatos essa semana)

3º pode vir talvez um eventinho ou o pré lançamento da ley !:bebum:[/u]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito Ansioso com a Chegada Do GC Chaos Espero que ele venha inteiro ow Pelo menos a 1° Parte!! Tava mesmo Precisando de Um sistema de recompensas!

×D

Se alguem puder me reponder queria saber se as missoes vao ser resetadas q nem qndo passou pro Season 3 ??(porque qm e lv 75 var ter ki upar ate 76 pra pega missão ow nao?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Despeça-se de alguns itens na Quinzena do Chaos

 

Período: 16/03 a 29/03/11

 

 

 

 

Com a chegada da Season Chaos, a Loja passará por uma grande reformulação. Tanto que todos os itens adquiridos antes da chegada da nova temporada vão ser classificados como "itens da Season 3" por uma tag antes do nome do item.

 

Enquanto os itens que já tiverem sido adquiridos não vão sofrer mudanças, os que ficarem na Loja vão. Alguns mudarão seus bônus, outros mudarão de nível. E existem aqueles que simplesmente deixarão de ser vendidos!*

 

Pensando nisso, durante o período da promoção, você poderá adquirir esses itens que irão desaparecer pela metade do preço e assim garantir que os terá antes que sejam removidos da Loja.

 

Confira quais são eles na lista. (os itens estão divididos em cores para indicar de quais personagens eles são) .

 

*Atenção: alguns destes itens podem voltar a ser vendidos futuramente na Loja. Contudo, se voltarem como itens da Season 4, estarão sujeitos à mudanças e não terão mais que possuir os mesmos bônus das suas versões da Season 3.

 

Aproveite esta que pode ser sua última chance de conseguir alguns destes equipamentos!

 

Equipe Level Up!

 

 

 

 

Bom, deu pra entender né..

Chaos só dia 30

 

 

 

A explicação da manuntenção longa é a seguinte:

Eles estão atualizando os servidores deles para a nova temporada, para não acontecer igual às outras vezes, que eram 1 dia inteiro de manuntenção..

 

 

Então, quem está om esperança de chaos hoje pode sossegar a prequita, por que é certeza que não virá hoje... :malvado:

Xauu

Ahh, e não pode vir, por que eu não terminei o teste da amy, e se começar tudo do zero de novo vai se fhoda né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.