Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

coloca zp no cartão universal

Posts Recomendados

COLOCO ZP NO CARTAO UNIVERSAL

DE BOA

MSN:

VENHA CONFERI...... DE BOA :partido::lol::inveja::sarcastico::pensativo::ironico:

Tenho 300 dolas do cartao universal so ajudo de barrinha pra cima

se for vim pra fica de sacanagem nem me add quero ajuda vcs que fica de saganagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos membros nesta área estão criando tópicos de como ganhar ZP grátis, ou comprar ZP.

Bom, sempre quando eu vejo algum tópico como este, eu dou um aviso ao membro caso ele tenha postado isso pela 1ª vez, se postou mais de 1 vez, aplico um warn ao membro, que perderá 30 pontos por "Links Impróprios ou Referrals", depois disse, fecho o tópico e edito, pois o tópico viola as regras do fórum WebCheats.

Sempre quando aplico uma infração e fecho o tópico do membro que posta como ganhar ZP Grátis, ele vem e reclama comigo, e fala que estou errada, mas não estou não.

Referrals é proibido no fórum!

Não sabe o que é referrals, então veja:

Citação:

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.

O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu 'Referral', outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.

Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.

Bom, então peço que parem de criar tópico sobre como ganhar ZP, ou coisa do tipo.

é extremamente proibido esses tipos de atos aqui na web cheats .

Link para o comentário

Cara, vou reportar você.

Isso é proibido, vai tomar punição.

Não passem conta de usuario e senha !

ele vai zuar tudo sua acc.

como orkut.

OKK!

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.