Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEWS]RapidhackV4 one hit kill, See ghost, Instant reload e outros(23/03/2011)

Posts Recomendados

Membros acimas notificados por Flood

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um hack diferentee

CabanhAtecubanoS:[/color] Cara muito obrigado por agradeçer, curta o bom hack ^^. Abraços!!![/b][/color]

manoo me add no msn tenho outro hackk difernte desse vi que vc cria hack

esse nao preciza injetar e so substituir

me add laa te passo ele

e vc edit pra galera ok

[email protected]

Link para o comentário

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

blablablalblalbla.

Ninguem nunca aprende death. flood pra carai. noobs.

Sobre o hack tava funfando vamo ver depois da update da z8

Link para o comentário

pode fechar o injector quando aparecer imagen?

alguem ajuda n funfo

Lek e assim O se seu pc for windows 7 execute como adm ai em processo coloke crossfire.exe depois clike em abrir dll e escolha a dll que vem no hack depois que atualiza o patch que fas assim 4 5 6 7 9 10 depois carrega ai que vc clika em ijetar dll Vlw

Link para o comentário

Citação: Postado Originalmente por ϟDeath™.

blablablalblalbla.

Ninguem nunca aprende death. flood pra carai. noobs.

Sobre o hack tava funfando vamo ver depois da update da z8

SE A PIRIKITA TA SALGADA EU COLOCO... AÇUCAR, AÇUCAR, AÇUCAR, AÇUCAR...

#LEGALIZEJAH!

Isso ae né Túlio, você nem pode falar nada... =]

Para de falar merdas nos tópicos.

Coisa inútil...

Link para o comentário

Pó não funfo não levou meu tanks

Eu cooco o processo ai coloco a dll abro o CF e abre a pasta d injetada com sucesso ai abro o CF e logo na conta entro numa sala e num acontece nada fica norma nao mato com One Hit

Link para o comentário

Pó não funfo não levou meu tanks

Eu coloco o processo ai coloco a dll abro o CF e abre a pasta dll injetada com sucesso ai abro o CF e logo na conta entro numa sala e num acontece nada fica norma nao mato com One Hit:confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.