joaovictorpaes 7 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom gente consegui o rapidhack V4(finalmente:_lol::cool:). Bom vamos logo ao assunto: >>> DOWNLOAD DLL <<< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções do hack: *One hit kill(Mata com um tiro) *Instant reload (Recarrega a arma em 1,5 segundos) *No Weapon Weight (A arma não pessa nada) *No Weapon Change Delay (Troca de arma rapidamente) *No Damage Grenade (Você não perderás HP após explodir uma granada perto de você) *No Shotgun Spread (Faz que a "Shotgun" dispara só um tiro) *Instant Defuse (Desarma a bomba em 1 segundo) *See Ghost (Faz que você veja os fantasma no modo G.M) ATENÇÃO: NÃO EXISTE O "MENU", O HACK JÁ VEM ATIVADO"!!! ***************TUTO********************** 1°- Abra o injetor legal cheats; 2°-Clike em "Abrir dll"; 3°-Procure a dll, e clike em "abrir"; 4°-Vá em "Processo" e escreva "crossfire.exe"; 5°-Ai clique em "Injetar dll"; 6°-aparecerá uma mensagem dizendo que a dll foi injetada com sucesso então clique em "ok" 7°-Abra o CrossFire normalmente, que ele(o injetor) ira injetar automaticamente!!! [ATENÇÃO] APÓS INJETAR A DLL, NÃO FECHA O INJETOR! SE NÃO O HACK NÃO IRÁ FUNFAR!!! ********************************************* TEM QUE FICAR TESTANDO ATÉ FUNFA TODOS!!!! Caso o hack não pege use outro injetor, de sua preferencia. Em breve SS e video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabanhAtecubanoS 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ae parabéns testei aqui em casa pego na boa pessoal que quiserem baixar pode baixar e obrigado por postar Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 7 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 CabanhAtecubanoS: Cara muito obrigado por agradeçer, curta o bom hack ^^. Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cer 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Aqui o ONe HIt Kill Nao Pego Porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspicanço 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ALGUEM CRIA UMA CONTA PRA MIM NO CROSSFIRE MSN : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasbanquieri 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 pode fechar o injector quando aparecer imagen? alguem ajuda n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 nao pegou nao aq em.. eu abro o CF dae aparece DLL injetada com sucesso e abre a pagina da net (normal) mas dae eu entro numa sala e nao da nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisameSasuke 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aki não pego =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandiim 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Se Funcionar Já Edito Voltei Pra Editar E digo Seu hack ta o Maximo ele ta igual o Unrealboard Ta muito legal msm Obg além de tudo não tem virus nenhum agora podemos dizer que os hackers para crossfire realmente estão voltando o PFC Fica dando lag E DC O Game Anarchy tem que ta cadrastrando o celular nos bagui mais e boum e esse veio com one hit kill pra ajuda o game anarchy :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriel- 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Aki n funfou :S eu entro no jogo e nao mata com 1 tiro nao man . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosHenriqueLavoratti 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 testando ja edito u.u testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hefber 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Ei manin tocom o jogo aberto tento injecta e injecta mais o problema q naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardope 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aki tomei ban de 1 dias e 15 H ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reigedier 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 vou ver se funfa jaja eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 vou testar aqui, ja edito. EDIT : Injetar ? injeta, mais o problema é que o hack nao ativa, ou tem que aperta algo pra ativar. eu entrei,injetei, mais dei tiro e nao matei! ESSE HACK PRECISA DE APERTA ALGO PARA DEIXA-LO ATIVO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parazinho157 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aki nao funfo so quando eu entro no crossfire aparece 1 mensagen dizendo assim dll injectada com sucess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Vou Testar Se Funfar eu Edito =D @Edit Funfo Perfeitamente Valeu A :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertokm 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 nao funfo aki tentei coloca como administrador..mesmo assim nao deu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YaFaHu 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 vo testa e ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Bad 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 alguem sabe edita um hack vip? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7373869 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 CRTL + C ~ CTRL + V Copia de um tópico do Thund3r.Cheats + Mudou o Injetor e Gostei muito dele é simples e bom ! Pelo que eu vi algumas pessoas o hack não pegou não sei se sei oque é mais acho que vocêis não injetarao o hack porque ele não é automático tem um botão "INJETAR" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louakaki 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Lek aki n funfo com atinirus desligado emm. mmesmo assim vou agradeser :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Funfou direitinho aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesti 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Alguem ajuda? Na hora de eu entrar no CF fica branca na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lospikas123 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Eu ate Podia Agradecer Maiiis o Hack Num Funfo Intaaun Naun leva meu thanks Mais uma Pergunta Funfa no Windows XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados