Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer ter uma guilda ?

!-Siinii-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oláa (VICIADOS) tudo bem ? estou postando mais um tópico e dessa vez pretendo arrumar membros pra guilda se vc estive interresado segui as 3 regras :

1 regra : Tenque ter os status S+ ou SS

2 regra : Não Julgar os membros por qualquer motivo ,sempre o motive

3 regra : pelo menos Logado 3 Vezes na semana principalmente Sexta,Sabado,Domingo Ser for possivel . Porque sempre agente arruma uma Batalha de Guilda 3x3 aii tenque ter aquele membro pra da aquela ajuda :hm:

Para os interresados o nome da guilda é ( Dreamy ) e qualquer coisa me add ( !-Sinistro-! ) e fala que é da webcheats . vlw pessoal fiquem na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi Então Só porque a Web Cheats Já tem Guild Não Podemos Divulgar a nossa ?

Omg =D Se for assim avise Não sabia =x

Ê Outra só entra quem estiver interessado . Se vc e da Guild da " WEB CHEATS "

E quer vir pra nossa Eu Agradeço =D

siegscorpius.png

Link para o comentário

Acho que a maioria akie ja tem guilda :pensativo:

Mas tipo,não apoio esse negocio de divulgar guilda,cada um que procure :timido:

(Minha opinião :corado:)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho Ruin voçê Divulgar Aqui Ein..

TB Acho Sacangem para Entrae na Sua Guidl que Provavelmente nem tem Simbolo ter Satus S+ ou SS

Sacanagem Isso ne

Link para o comentário

Acho que nao !

1 mente minha guilda possui foto sim ,Se nao viu nao comenta vlw Ŧค๒єภ-Cครтєll ! e esse assunto de S+ SS eu coloquei porque eu nao quero players que nao saiba jogar na guilda , Porque como eu disse laa no inicio do topico Todas as Sexta,Sabados e Domingo eu e os membros da Guilda fazemos batalha de Guilda 3x3 intao precisoo de membros forte para que isso acontessa :ufa:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Existem Muitos Player´s A+ pra Menos que Mata Muitos Casher´s Ai com S+ SS Sabia ?

Ainda Continua Sendo um Sacanagem,

E Vou Comentar Sim, Topico e Feito para Isso se não Sabe

Link para o comentário

sem querer ferir ninguem mas nao vejo problema o cara anunciar a guilda desde que o site permita podem ate criar um topico so pra anunciar quem recruta pq sei la nao vejo canto bom pra anunciar guilda no gc plaza quase nunca entro la msm nao sei como os outros veem o plaza entao

Link para o comentário

Ta eu sei disso mais eu tbm nao sou burro de pega um cara todo casher que tenha S+ ou SS e nao sabe joga ! Vai tenque passa no teste primeiro né . dãããã :ironico: e outra coisa eu nao estou te proibindo de escreve comentar em qualquer topico so dize que vc nao pode sair dessendo o que vc nao viu ou ouviu intendeu ?

vlw Ryokan por me intender !

Link para o comentário

Deve ser proibido né...o web cheats já tem uma guilda,portanto divulgar uma outra guilda nele quer dizer divulgar um concorrente...

Não sei ao certo...mas tanto faz,quase todo mundo aqui ja tem uma guilda...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Olha só conseguiu um membro ^^

Bem...pode ser que você esteja certo,que seja seu direito,eu não vi falando sobre divulgar guildas nas regras,então a menos que alguém tranque o tópico não é proibido...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

que tenso :@

nos ja temos nossa própria guilda fio

Hããm Eu sei =D

Olha só conseguiu um membro ^^

Bem...pode ser que você esteja certo,que seja seu direito,eu não vi falando sobre divulgar guildas nas regras,então a menos que alguém tranque o tópico não é proibido...

Exatamente

Antes do Sini Postar Eu procurei e tudo pra ver se era proibido Ou não ja que não achei Nada dizendo que é proibido Divulgação de outras Guild Aqui Pedi pra ele Postar =D

Link para o comentário

@~VitinhO

vc tem rasão nas regras não tem nada disendo que é proibido divulgar as guidas.

mais olha esse exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o cara tava divulgando a guilda e o topico foi fechado. alguem pode me explicar:pensativo:

Link para o comentário

vc tem rasão nas regras não tem nada disendo que é proibido divulgar as guidas.

mais olha esse exemplo:Guilda "GCDarkAngels" recrutando 40+

o cara tava divulgando a guilda e o topico foi fechado. alguem pode me explicar

A Divulgação de Guildas Aqui

Eu ja sei porque foi proibida Acho que é porque eles podem pensar que tem algum espião da Lug To Certo ?

Link para o comentário

Ae tenho dois chars lvl 60 jin lvl 65(SS) e sieg lvl 61(S+) e quase todos meus chars lvl 40 sao S- ( quase todos ex: ronan 45 (S+) dio 47(S-) ryan 42 (S-) e tenho tbm um lass lvl 53 (S+ ou S-) e tenho todos os chars classes tenho 65% de pvp e entro todos os dias se vc deixar eu entrar acc o teste e agradeceria ^^ :piscadela:

Link para o comentário

A Divulgação de Guildas Aqui

Eu ja sei porque foi proibida Acho que é porque eles podem pensar que tem algum espião da Lug To Certo ?

pode ser, pois pra ser membro na WC é so se cadastrar e pronto se pode acessar a tudo aqui. pode ter sim espião na WC. mais acho que eles não iam perde tempo so pra divulgar a guilda.

to achando que é que nem divulgar um site aqui. nas regras da WC na parte de propaganda eu acho que vc vai encontrar a resposta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.