styux 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aqui nao pega o one hit mais o resto ta funfando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLEYTONPCC 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 caralho mano ate que fim achei uma hack fufano como one hit mano disculpa pelo palavrao mais vc e bom mesmo muito bom valeu mano valeu............... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookland 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 funfando muito zikaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 O Hack é bom o ruim que nao tem No Recoil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.Rodrigo.! 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ϟDeath™ Ate pega mais .. o lobby com o hack da ''hack detected.'' com um liga e desliga ficaria melhor .. thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brusagui 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aeeee brother , nem pego aki manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokmaluko 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 pega em Windows XP ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DS]Leady 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 funciona sim ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosc14 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 nao funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]in 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Funciona no Philipines? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomc 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Galera eu TMB acho que parou de Funfar. Esse HACKER tava funfano normal até umas 15:00 HRs. Acabei de Tentar usa-lo novamente Nao funfo. Ele ate aparece que foi ativado abre o SITE da M.P.G.H e tals. Mais quando entro em uma sala . Sem resultados. Mais vlw esse HACKER foi bom em quantu DUROU. Meu Fan? Conhece o BuGaDaOoO? Use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokmaluko 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aff o hack so funfo uma funcao q e n perder hp quando cai de alguma coisa alta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 pow mano aki so ta funcionando o de ver os ghost e aquele que pula de uma altura e nao perde hp... tem como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joshua147 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 so nao funfa com nob rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickdiki 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Funfa no cf PH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ToMaTeCrU-* 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ahhn na boa...aqui eu fiz tudo certinho como ele mandou e tals...apareceu a pagina e tudo só que não vi diferença nenhuma no jogo nao funfo nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 @death! No windows vista 32bit. Precisa executar o Injetor como o ADMINISTRADOR ? Me ajuda aê ! @tópic Ótimo tópico... com imagens comprovando que funciona. download e scan compativeis. Parabéns Abraços _________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekinhobl3 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 muito obrigado aki o hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bllynk 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Funfa em Windows XP????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saiber123 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Uma pergunta,eu baixei esse hack aew q o death postou e tals,só q ele nao é "completo" eu tenho uma outra DLL q tem uns adicionais,como no granade damage,etc...tem como eu usar as duas DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 nao esta pegando aki faço tudo direitinho mas nao pega /COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Caramba death, tava na hora já da MPGH, obrigador por trazer à nós mais uma vez, levou meu thanks :amor:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Obrigado caro ϟDeath™ por nos ter dado esta oportunidade de usar um dos poucos hacks que trabalham. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Aq não ta funfando !! Patched ... Aq não ta funfando !! Patched ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathsolon 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 x-trap pego o hack aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados