Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] MPGH Public Hack - Com One Hit Kill [22/03/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

ileer[Pro;3592394']uma perguntaa funfa no phelipnes?

respondee porfavoor!

 

Não sei , eu não jogo esse CF, de qualquer forma teste você mesmo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui duas vezes e não funcionou ;/

Alguem teve problemas também ?

 

Usa o Star Injetor.

Eu tenho aqui Mais nao sei POSTAR.

 

Meu Fan? Conhece BuGaDaOoO ?

Use:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU TESTAR!!! já edit mas vindo de você DEATH quase certeza que é funcional

 

 

EDIT:tinha certeza os hack do death sempre funcional mas so consegui com STAR injector pra quem quizer baxar ai vai o link do STAR injector(OBS:4shared):http:// www .4shared. com /file/iIOqxGg-/STAR_Injector_v2.htm sem os espaços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera eu tambem consegui usar o hack so com o star injector v2 procurem algum post do jounim q voces axam o injetor dele . com o injetor web cheats v3 certamente deve dar certo tmb .

 

este injetor q corinthias q ele postou ele esta detectavel eu ja tomei ban na minha acc tentando usar este injetor , n usem ele da ban .

 

mas obrigado pela dll death 100 funcionavel ^^ .

 

Olha galera eu tambem consegui usar o hack so com o star injector v2 procurem algum post do jounim q voces axam o injetor dele . com o injetor web cheats v3 certamente deve dar certo tmb .

 

este injetor q corinthias q ele postou ele esta detectavel eu ja tomei ban na minha acc tentando usar este injetor , n usem ele da ban .

 

mas obrigado pela dll death 100 funcionavel ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.