!-Siinii-! 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Olaa viciados estou fazendo esse topico para aqueles que querem fazer amizade no gc ... eu sou meio novo intao se tive algo que nao gostem critique mesmo . ( é bom que aprendo ) meu nome no Gc é !-Sinistro-! Qualquer coisa e so fala que viu meu post na Webcheats que te aceito. post o seu tbm ! Gostou do Tópico Porfavor clique em Agradeceu ! Deus ta vendo um dia ele pode te retribuir esse favor em dobro:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 1º Começar um tópico com alô viados não é um tanto bom,e fazer amizade no gc...é só ficar observando o chat e quando tiver chance fale algo,se estiverem brigando defenda a pessoa que aparenta ser mais sossegada,porque fazer amizade com noob,speller... Só gera janelas de conversa no gc,com pedidos de ajuda, fks....etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Olá Viados? :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: Quer fazer amigos? LoL Belo começo chamar as pessoas de "viados". :no: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 o Que E isso[ Vc quer fazer amigos falando oi Viados./FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 De fato "Ola viados" não significa: "Ei quero ser seu amigo". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 A 1ª imprensão é o que conta, e assim voce não conseguirá nenhum amigo. Dessa forma, desrespeitosa e direta, afirmando uma coisa de alguém que voce nem mesmo conhece. Trate nos com respeito, e depois podes pensar em arranjar amigos, pois a melhor forma de arranjar amigos no GC é fazendo pvp, x2, entende.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Siinii-! 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Descupe pessoal voi pra escreve 'Viciados' nao Viado... descupe mesmo de coração ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2021 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 viado é seu pai fdp :chingando: não to zuando eu li viciados e não viados:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhaXDBR2011 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 kk euri pq os kra falo assim q vc escreveu "Ola Viados" asuhaushas keria ver isso kkkk' to rindo de + malz ._. ow me add no GC ERICK48 com Caps Lock :nice: to pegando o ZERO poderia me ajudar? falta 10 sinais pra pega :coracao::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Siinii-! 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Ajudo sim manolo vou entra agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Agora sim,concertou :dormindo: Da proxima vez tenha mais cuidado,antes de postar algo.Para não falar alguma coisa errada...:pensativo: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Talvez ele tenha escrito errado porque aqui ta "Viciados" E Acho que vocês vacilarão porque ta na cara que foi erro de digito ne! u_u add ai mano !Tydra. ( Eu so não tenho tempo pra ir floresta do desafio com você [Troll face]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Hehe viciados é menos agressivo. Eu não sou muito bom em começar tópicos também,quase sempre é Olá ^^ e.e @xxXAleXxx não não,ele tinha mesmo escrito viados,mas...ele concertou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Siinii-! 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Vlw xxXAleXxx vlw pelaa por ter me intendido :yes: ... Pode deixa |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! no cometerei mais esse erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Olha Siinii gosto mto de menbros novos :) Então irei disponibilizar my nick Conserteza vc não teve intenção de chama alguns Players de viado Foi apenas um erro de ortografia Link : Gottschalk12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 É né,posso ter me equivocado. Mas nunca te vi akie Na Wc,ai vem vc chegando com esse palavriado :rs: Mais cuidado :p Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Opa, Mal entendido resolvido ^^' Nick in GC: Luckerz No convite de amigo, diga que é da Web Cheats (WC) e eu aceito, isso serve para qualquer um que queira... Como se alguém quisesse x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 You is Forever Alone rodrigo? :pensativo: '-' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 xD vlw por consertar o post.. vc parece brother mano :inocente: por isso, eu vo postar meu nick (só dessa vez..pq confio 1 poko + no pessoal da wc, e n acho q possam hackiar uma acc só por saber o nick) o meu nick é........:meliga: -Shiro- dexa pra lá xD os + curiosos saberão.. apenas me mandem PM q eu penso se vo msm revelar meu nick :rock: , afinal, n kero 1 galera lvl 10~20 me adcionando pedindo ajuda em amon negro pra pegar ronan.. PS : se alguem q keira msm ser meu amigo por acaso descobrir meu nick, fla kie da WC pra eu aaceitar como amigo.. (n kero ngm pedindo x1 comigo, to avisando) Jyaa na.:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 KKKKKKKKKKKK- Euri do "Oi Viados" ospaksoa. :sarcastico: Nick in Game: !-Anjo.Lucas-! No convite de amigo deixe "WC" irei aceitar.:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 bem o erro foi ilario, vc parece um cara legal. nick: godofwariv utimamente eu so to upando o meu jin pro 73 e desafio epico. no convite coloca WC pois tem muita gente que enche a paciência pedindo ajuda pra faser coisas faceis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados