Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level up! Games espia a WC?!


gabrielpaivacp2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Level up! Games

 

Level-Up-Games1.jpg

 

Vejo o pessoal se matando para fazer um hack que funfe,e uma mísera semana após,o hacker para de funfar.

Será que a LUG nos visita,testa nossos hacks para entender como eles funcionam e deixá-los patched?

Deixe sua opinião ela é importante!

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não man '-', é por que cada quarta feira os arquivos atualizam. E o arquivo modificado é alterado e precisa ser refeito, pois alguns conteudo dos arquivos mudaram. Ela pode espiar sim, mas não é pra fazer isso...Rsrs...O máximo que pode fazer e ela não faz,

é ver quem usa hack, pois alguns postam imagens com seus nicks. Mas a LUG não faz nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testar não.

Isso não é necessário,

a dificuldade de criar um hack, não é criar ele em sí, é injetar.

a única coisa que a LU!G faz, é detectar esse programa aberto junto ao GC

e não permitir o acesso do jogador que esteja usando-o.

 

Mexer nos arquivos com a intenção de criar um alto-kill ou um one-hit é fácil demais. '-'

 

Sobre espiar, olha eles podem fazer isso,

mas é inútil, pois o que eles poderiam fazer com isso?

"Patchar" os hacks?

Não, eu já expliquei isso.

Banir membros que admitem usar hacks?

Isso também não é possível.

Seria muito fácil eu chegar e dizer:

"Meu nick é -Exemplo! e eu uso altokill!"

 

A não ser que a partir disso eles comecem a investigar e procurar provas, mas seira muito trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como kundra disse,os arquivos são atualizados,nem que um pequeno número seja modificado,já quebraria o funcionamento do hack,por que tem que ser exato...

Espionar...pra que?Acho que só se for para os geradores de cash...mas não sei por que,já que eles não tem prejuízo com eles,porque uma pessoa paga por aquele cash já creditado...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa eles nao perdem tempo espionando os web cheats que tem net a fora ai que sao muitos porque quenem o pessoal falo a atualizaçao quebra o hack agora veja bem se eles ficaraem um mes sem att pode ter certeza que o hack ficara ummes ativo e mais uma coisa ao usar hack anda tendo uns boatos ai de Gms invisiveis que entao na sala e ficao analizando seu jogo quando vc esta solando só vc e mais niguem na sala

e quando termina a missao aparece um nome de uma pessoa na escolha para abri o bau tomem cuidado nao é certeza mais é melhor prevenir que toma ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Creio que naum !

O Motivo dos Hacker's ficarem sem Funfa !

Eh pq toda atualização ( O Nome ja diz tudo os arquivos se Atualizão ou seja Mudam )

Então tem que ficar Att o hack para que acompanhe o GC !!

Mas pode ter uma possibilidade dela visitar não só a wc ou outros forum de cheats !:yes:

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKSOAKSOKSO'

Essa é uma boa coisa pra se pensar.Mais,se tivesse bigiando mesmo,eles nao teriam dificuldade de até mover uma ação no Governo pra fechar o site por alguma coisa,sei la..

Mais devem vigiar sim,tanto esse como outros sites de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Cara,a Level Up! Não Visita Aki (Na Minha Opnião)

 

@Sobre os Hacks Cara todos os Conteudos das Missões Ficam no Arquivo "ai.kom" se a level up Atualizar esse arquivo o hack não encontrará o arquivo antigo fazendo assim o hack parar de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é uma pessoas que foi banida pelo jogo por usar hacker mas isso não quer dizer que estejam no nosso site e mesmo que estivessem o que ele iriam fazer ?

Isso é só uma pessoa que foi pega usando hack e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não.

 

Antigamente os hacks funcionavam alterando os adresses do jogo, aí, todá vez que atualizava, era dado um novo main.exe, com adresses diferentes, era só descobrir os endereços que davam função aos hack's, injetar e vualá.

 

 

Hoje, a maioria dos hack's são via arquivos ai.kom e script.kom, que sofrem alterações todoa santa att.

 

Já que eles editam o jogo, eles sabem muito bem quais as falhas e "tentam" corrigí-las, mas sempre tem aquele jeitinho de burlar proteções e usar os famosos trainer's e script's..

 

 

 

Bomm, é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.