gabrielpaivacp2 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Level up! Games Vejo o pessoal se matando para fazer um hack que funfe,e uma mísera semana após,o hacker para de funfar. Será que a LUG nos visita,testa nossos hacks para entender como eles funcionam e deixá-los patched? Deixe sua opinião ela é importante! "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 23 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Acho que sim.. Possivel Isso Viu, POrque a level Up não tem como Dar Patched num hack que ela Não Sabe a Função e os Arquivos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Reealmente eu acho sim , que eles visitam agente Não só a Web Cheats mais as outras Cheats Tmbem ^^ Porque o Ant Hack não ia conseguir deixar toodos esses hacks patcheds Ao mesmo tempo éssa e minha Opnião nao sei a sua =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Não man '-', é por que cada quarta feira os arquivos atualizam. E o arquivo modificado é alterado e precisa ser refeito, pois alguns conteudo dos arquivos mudaram. Ela pode espiar sim, mas não é pra fazer isso...Rsrs...O máximo que pode fazer e ela não faz, é ver quem usa hack, pois alguns postam imagens com seus nicks. Mas a LUG não faz nem isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Testar não. Isso não é necessário, a dificuldade de criar um hack, não é criar ele em sí, é injetar. a única coisa que a LU!G faz, é detectar esse programa aberto junto ao GC e não permitir o acesso do jogador que esteja usando-o. Mexer nos arquivos com a intenção de criar um alto-kill ou um one-hit é fácil demais. '-' Sobre espiar, olha eles podem fazer isso, mas é inútil, pois o que eles poderiam fazer com isso? "Patchar" os hacks? Não, eu já expliquei isso. Banir membros que admitem usar hacks? Isso também não é possível. Seria muito fácil eu chegar e dizer: "Meu nick é -Exemplo! e eu uso altokill!" A não ser que a partir disso eles comecem a investigar e procurar provas, mas seira muito trabalhoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Como kundra disse,os arquivos são atualizados,nem que um pequeno número seja modificado,já quebraria o funcionamento do hack,por que tem que ser exato... Espionar...pra que?Acho que só se for para os geradores de cash...mas não sei por que,já que eles não tem prejuízo com eles,porque uma pessoa paga por aquele cash já creditado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom,cara creio que a lug não perde seu tempo tentando enteder hacks é so uma mera coincidência porque os hacks ultimamente só estão durando 1 semana porque toda quarta tem Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Tmb axo que ela "espia" Mas não tem nada a ver com os Hacks ficarem Patch O Kundra ja explicou isso :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
operador 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 na boa eles nao perdem tempo espionando os web cheats que tem net a fora ai que sao muitos porque quenem o pessoal falo a atualizaçao quebra o hack agora veja bem se eles ficaraem um mes sem att pode ter certeza que o hack ficara ummes ativo e mais uma coisa ao usar hack anda tendo uns boatos ai de Gms invisiveis que entao na sala e ficao analizando seu jogo quando vc esta solando só vc e mais niguem na sala e quando termina a missao aparece um nome de uma pessoa na escolha para abri o bau tomem cuidado nao é certeza mais é melhor prevenir que toma ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Acho que não. Eles tem coisas muito mais importante a fazer.:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom como o gc atualiza os arquivo se modifica ai q acontece o hacker não funciona ai tem que espera para sair hacker fucionais.:nice: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Amigo Creio que naum ! O Motivo dos Hacker's ficarem sem Funfa ! Eh pq toda atualização ( O Nome ja diz tudo os arquivos se Atualizão ou seja Mudam ) Então tem que ficar Att o hack para que acompanhe o GC !! Mas pode ter uma possibilidade dela visitar não só a wc ou outros forum de cheats !:yes: Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Cara pode ate ser que eles nós espiem mas testa os hacks acho meu difícil a lug não faria isso so nois ultimos casos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 AKSOAKSOKSO' Essa é uma boa coisa pra se pensar.Mais,se tivesse bigiando mesmo,eles nao teriam dificuldade de até mover uma ação no Governo pra fechar o site por alguma coisa,sei la.. Mais devem vigiar sim,tanto esse como outros sites de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheastLeashow 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Não Cara,a Level Up! Não Visita Aki (Na Minha Opnião) @Sobre os Hacks Cara todos os Conteudos das Missões Ficam no Arquivo "ai.kom" se a level up Atualizar esse arquivo o hack não encontrará o arquivo antigo fazendo assim o hack parar de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Para mim é uma pessoas que foi banida pelo jogo por usar hacker mas isso não quer dizer que estejam no nosso site e mesmo que estivessem o que ele iriam fazer ? Isso é só uma pessoa que foi pega usando hack e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagorm 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Acho que não. Antigamente os hacks funcionavam alterando os adresses do jogo, aí, todá vez que atualizava, era dado um novo main.exe, com adresses diferentes, era só descobrir os endereços que davam função aos hack's, injetar e vualá. Hoje, a maioria dos hack's são via arquivos ai.kom e script.kom, que sofrem alterações todoa santa att. Já que eles editam o jogo, eles sabem muito bem quais as falhas e "tentam" corrigí-las, mas sempre tem aquele jeitinho de burlar proteções e usar os famosos trainer's e script's.. Bomm, é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados