Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu gb n pega!!!

!-BugadU-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fui instalar a bosta do hack q faz o CE pega... o Server Emulaito atÃĻ aí td bem.... aí na hora de entrar no gb deu o erro clipboard020js.th.jpg entÃģo tentei de novo desabilitei o Freel fiz de tudo mais n deu aí eu desistir de usar o ce e desinstalei o programa pelo Instalar e Desinstalar programas aí na hora q eu entrei no gb deu o msm erro aí eu reiniciei...aí deu o msm erro ... aí eu desinstalei o gb e instalei de novo e deu o msm erro... e agora o q eu faÃĤo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Meu gb n pega!!!

o meu tambem nao ta pegando

DA UM ERRO CHATO, E NAO DEIXA EU JA FIZ DE TUDO DESISTALEI INSTALEI, DESISTALEI INSTALEI, DESISTALEI INSTALEI...E ASSIM 1 MILHÃO DE VESES REPITINDO O PROCESSO DEFERENCIANDO MAS NADAAAA.

AJUDE NOS

Link para o comentário

Re.: Meu gb n pega!!!

da o erro 30000ERRO: DO HACK SHILD

NO MEU PC TA DANDO ISSO MAS EU ACHO QUE SO TERÇA-FEIRA O DIA EM QUE OS GMS DA UM UPDATE NO SITE AI ELE POSSA DESLIGAR O SERVER DE INSTALAR O GAMEGUERD :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.