zinhobiel 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 removido - virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aff lotado de virus recomendo nao baixar.... e nem funciona.... bom a escolha é de voces baixem e acabem com seu pc =D ate rimo :rock: NAO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Virus ? Scan ta ae meu filho, não fala o que você não sabe . (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar_007 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Muito obrigado por ter compartilhado com a gente da webcheats, fico bom o topico organizado, gostei do hacker, valeu ae cara!!! baraozin: - Para de trollar velho, tu nem testo, presta atenção o hacker esta funcionando perfeitamente u.u. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJsasuke 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ta com virus mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Tem Virus msm clickei no site pra baixa o meu AntiVírus ja apito tem Dropper !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Mano, Todos os hack o anti virus detecta por que para o hack funciona tem que ter virus mais não prejudica em nada no seu computador eso para o hack funfa msm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Todos falam qe ta com virus mais talvez esse virus deve ser o funcionamento do hacker . Ou não .. Teem Como vooce colocar pra nois ai no seu Topico . As Funçoes do Seu Hacker ? Quantas Funçoes ee talz .; ee Tbm Coloca uma SS , Video , do Funcionamento do Seu Hacker . Porqe ele e Desconhecido Pelomenos por mim . Eu nao baixo . Voou esperar outro Mod . Testa ee Recomendar . Maais seu Topico ta perfeito manow . bem explicado com ss doq fazeer pra o hacker funcionar . (Y) , Vllw Mrm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Ok vou providenciar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagofranco 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 KKKK' Ardamax keylloger dos loko em fih! U.U :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 KKKK' Ardamax keylloger dos loko em fih! U.U :fuma: Para de fica trollando kr não tem nada de ardamax kr . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novirusfound 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 keylogger Troll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knowchine 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 PODE USAR QUE TA PEGANDO ACABEI DE BAIXAR E TA FUNFADO SEM DC BAIXEI:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekomangin 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Ta pegandooo vlwwwwwwwwwww THANKS !1 LEVOU MEU TANKS VLW MESMO .... MANOO TA PEGANDOOOOOOOOOO TO MATANDO PAKAS KKKKKKKKK 2 TIRO DE AK 47 EU JA CONCIGO MATAR NEM PRECISA MIRAR MANO:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConGeladOs 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aff Virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdimenor 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Meu anti axou win32/algumox +/- isso e tava estado GRAVE virus ainda bem q meu anti é pago :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: DA CLOSED AII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrestin 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Eu desativei o anti virus e baixei fiz tudo que tinha que faser e consegui botar pra funfa . vlw mano Uu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novirusfound 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Quem baixou vai ser hackiado kkk, keylloger detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Muitos Trolls Na Web Cheats da Até Medo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 No proprio site dos criadores do hack. Não contém nada sobre o msm. De onde vc tirou o hack? Pode mandar o link em meu perfil? :ironico: Eu desativei o anti virus e baixei fiz tudo que tinha que faser e consegui botar pra funfa . vlw mano Uu Conta fake? [/font][/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eutes2 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 lol topico e bem organizado cara mais isso dai tem keylogger nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 No proprio site dos criadores do hack. Não contém nada sobre o msm. De onde vc tirou o hack? Pode mandar o link em meu perfil? :ironico: Conta fake? Ok mandei la só que não manda pra niguem vlw . :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaulinoRS 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom Seguinte como n sei postar imagem direito aqui Olhem ai e Baixem se quiser... no canto vão ver o que o Avast Encontrou ele nem deixou baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Da Closed Aqui Antes que alguem se ferre com isso PS²: REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Mano esse virus e para o funcionamento do hack se você e troll não posso faser nada . =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados