Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

toda vez q eu entro tem q atualizar o main

samuelgc97
 Compartilhar

Pergunta

tipo toda vez q eu entro tenho q atualizar o main.exe, tipo ele pesa uns 5 mb, só q vai mto lento nakele patcher demora umas 2 horas pra baixar um progama de 5 mb, a net n é ruim,

tipo assim ontem a noite demorei q só pra att ai fui jogar de manhã n precisou, ai sai pra escolas as 12 e voltei as 6 da tarde, ai tinha q att oque q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ontem tava essa msma putaria chegei da escola fui direto pro gc as 6 da tarde consegi att só o main(pesa 5mb), só lá pras 11 jogei só 30 minutinhos, acordei de manhã foi direto pro 100% sem baixa nada, comessei a jogar as 9 da manhã e parei as meio dia e meia, até ai tava normal voltei da escola tava de novo essa putaria

:fight:

Link para o comentário

• 0

Estranho isso, como ele poderia atualizar só de noite..? Muito estranho. Olha,

voce tem algum irmão ou coisa do tipo? Alguma pessoa que voce suspeite de poder, excluir seu main.exe, enquanto voce esta na escola?. É a única coisa que penso que pode acontecer, mas e ai?

Link para o comentário

• 0

Estranho isso, como ele poderia atualizar só de noite..? Muito estranho. Olha,

voce tem algum irmão ou coisa do tipo? Alguma pessoa que voce suspeite de poder, excluir seu main.exe, enquanto voce esta na escola?. É a única coisa que penso que pode acontecer, mas e ai?

Verdade @Kundra Rosh

pois eh a primeira vez que eu vejo alguem com esse Problema !!

Tipo você n acha que alguem ta excluindo seu main.exe ?

pq tipow como voc falou jogou de noite , acordou jogou de boa ja apareçeu no 100%

& de noite quando chegou da escola foi baixa o main.exe !!

kra isso eh meio que estranho !

Faz 1 teste n deixa ninguem liga teu pc quando tu tiver na escola so pra ver !

se n att eh pq alguem tava excluindo teu main.exe :rs:

Espero ter Ajudado !

Abraçz :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.