Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lass , Ajudem please .

DarkaAngelXD
 Compartilhar

Pergunta

Lass%20vs%20Duel.png

Bom ai vai minha duvida , uns diram que o Lass foi simplismente derrotado e tentou conheçer o passado , mas ai eu fiquei pensando , para ele evoluir teve de descobrir o passado , então esta imagem seria uma possivel 5 classe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provavelmente nao...

Nem Elesis tem uma ainda...

esta e apenas um"retrato" da Luta dele com o Duel

na qual ele perdeu

se voçe reparar no Set dele e de retalha entao nao ah como ser uma 5 classe

talves futuramente isso tenha ah ver quando ele obtiver uma 5º classe mais neste momento praticamente impossivel

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Eu concordo com a resposta dos dois , agora pensa , não falando que agora isso tenha haver com a 5 classe dele , + o nome do proximo Grand Chase será Grand Chase Chaos , Dai eu tbm pensei em mas um fato , que alguma coisa causaria a "caos" do futuro Grand Chase , Já sabemos que não seria a futura 5 classe do Lass , então , possivelmente , o que poderia ser ?

Link para o comentário

• 0

Isso não tem nada aver como a "caos" do futuro Grand Chase.

Provavelmente nao terá caos nisso.

Isso é apenas uma representação de uma luta do lass contra aquele personagem atrás.

E que ele perdeu, como você pode ver ele está meio machucado e com a roupa do retalhador como o 'Hibari' disse.

Entao nao tem nada haver com 5ª classe e nem com a "caos" do futuro Grand Chase.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

Amigo muito pelo contrário, isso tem tudo haver com o Chaos/Caos. Isso pode respresentar uma luta de Lass com Duel, e Duel deve saber algo do passado de Lass, é uma corrente misteriosa e envolvente que envolve os seguintes personagens: Elesis,Zero,Dio,Duel,Lass,Ley e Mari. 5 classe se viesse primeiro teria com a Elesis.

Essa imagem representa isso então, uma luta que Lass teve para saber os segredos de seu passado.

Link para o comentário

• 0

Sim...

pode ser uma luta sobre o passado de lass mesmo, porque o Duel deve saber umas coisas.

Pode ser isso mesmo...

Porque eu nao sei se eles teem alguma coisa de familia, parentes e etc.

Pelo o que eu analisei você está Certo Kundra Rosh.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.