Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça seu pedido de MOD aqui , atendo mod completo (com killinfo e tuod mais.)


marco60
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sendo possível, eu gostaria de um MOD q substituisse a metralhadora padrão M16 para uma metralhadora mais possante, q dificultasse alguém d perceber q eu uso TKO!

É q a M16 dificilmente mata d longa distância e, ainda por cima, dando Head Shot; mas com TKO ela faz tudo isso!! Se eu substituisse ela por outra metralha + posssante/evoluida, ficaria mais difícil de alguém desconfiar q tou usando TKO!

Abraços!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sem tempo pourra ,, tenho colégio , nao me critique , fasso meu melhor e os kra reclama uia que isso.

 

Estarei fazendo , se eu consegui o m16 padrao pra m4a1 sop mod , lol ficaria dahora .

 

Farei todos os mod o+ rápido possivel!!!!

 

Desculpem aqueles que nao fiz ainda , mas farei logo que possivel , um pouco de manha e um pouco de noite e no fim de semana.

OK?

 

Abracos.

 

 

@victorghéraldy

 

Se você nao viu olha ese meu tópico aqui , RPK vira MG36 completo com Model , 3ª pessoa , kill info e item image ,, sound , etc , olha aki, teste e veja se gosto!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

veja as SS tbm , vai se interessar.

 

Duvida que fui eu ???

 

Pede tv que mostro meus trabalhos , PS:Reinstalei meu c.a ontem , queria testar um mod Famas for REC7 urban camo e funfo , .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinete tem 1 moding q a arma padrão m16a3 na minigun

 

tem como vc fazer 1 moding q a arma m16A3 tenha 500 balas em 1 pent só

 

ou tipo fazer 1 mod q n recarrege

 

 

moral: sem caragar n perde tempo mata + +K/D + exp :D

 

ja levo meu tenks :D:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mod de artic wlf ta aki :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

sei se isso eh possivel nao , COM 500 bala, lol o mod da minigun tem mais mod sem carrega nos hack tem , se num me ingano , tem um no detected q nao detecta hack vc usa avontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz chams pra combat arms north americano mesmo igual a esse q voce posto q nao modifica o personagem (se possivel) pq foi tudo patched mesmo, e um mode pegar a distância , só Snipers para o combat arms norte americano tbm, ta tudo patched lá tem q atualiza alguma coisa eu acho pra volta a pega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.