Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - mistérios e verdades

phoenix09
 Compartilhar

Posts Recomendados

TODOS os jogos não são diabólicos.Todos eles tem alguma referencia a algum livro,mitologia,folclore de uma determinada região.Enfim...

Eu nao sabia o bagulho do Amon ser o nome de um General do inferno nao.Mas no GC falam errado,não é Nephirim é Nefilim* ou Nephilim*.É o nome dado a anjos caidos,é o sinonimo de demonios.Dizem que na época de Noé tinha muitos Nefilim fazendo sexo com as filhas dos homems e gerando Gigantes que são meio demonio meio humano e Deus entaum resolver mandar o diluvio pra matar geral menos Noé e sua familia(mas isso é apenas Lenda).

O Baphomet na verdade ele era uma criatura idolatrada pela Ordem do Templo(Templarios)que a Igreja católica acusou eles de heresia por adorarem essa figura só que nao sei se é verdade e por coincidencia do destino,mais tarde os Templarios(ou alguns) se tornaram conhecidos como são hj os Maçons =D.

Voce esqueceu de falar do Thanatos do Templo da Sintonia o/,que para os Gregos thanatos era o anjo da morte ou a personificação da morte(aquele carinha todo encapuzado com uma foice,ele msm o/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara,eu sei que existem mais lendas no grand Chase,e assim que acabei de criar esse topico ja comecei a pesquisar outros misterios,tambem já sabia da hstoria do thanatos e com certeza vou colo-la na minha proxima edição.Obrigado pela ideia

Link para o comentário

Bom pessoal,gostaria de avisar que ja pesquisei e agora estou começando a montar o meu proximo topico e ja ja eu envio ele

@edit

pessoal ja fiz o novo topico mas esqueci das fotos,agora to editando e colocando as fotos

Link para o comentário

ficou muito legal o tópico vc pegou informações gerais e soube fazer uma relação bem intereçante e possivelmente real sobre o amon e o nephirim teve um bom trabalho de pesquisa o mínimo que posso fazer é agradecer ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.