Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]AutoClick V1.6-[DELUXE EDITION]-[O MELHOR]-[O MAIS ESPERADO].


Posts Recomendados

Ola Galera Vim Trazer Hoje O AutoClick V1.6 Deluxe Edition Ai Voces Me Perguntam Oque e Deluxe Pra Que Serve Deluxe Eu Puz Esse Nome Porque O Designer Dele e Otimo Tudo Mais Fiz Caprichado Dessa Vez Galera Coloquei Ate No Instalador Ai Voce Fala Nao Foi Voce Que Crio! Os Creditos Estao No Programa Entao Usem Com Carinho E Se Puderem Agradeçam Fiz Pensando Em Voces Entao Vamos La!

 

PRINT SCREEN

10o086d.png

PRINT SCREEN INSTALADOR

idh9ud.png

 

TUTORIAL

 

Abra O Programa Entra No Combat Arms Normal Sem Ter Ativado! Senao Vira Uma Bagunça, Entre Dentro Do Jogo Aperte F1 Senao Funcionar Da Um Click No Botao Esquerdo Do Mouse Que Ai Pega F2 Desliga Nunca Ligue No Desktop!.

 

DOWNLOAD

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

SCAN

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto Click, é inútil, pois a prática do Power Level, foi istinta (até aonde eu sei)...

Caso saiba alguma prática de Power Level, nos informe para podermos explorar...

 

Até mais! Boa sorte![/font][/center][/b]

 

PWL não existe mais da forma que era antes, onde vc ficava parado e talz. Ainda rola entre alguns grupos o PWL com ferramenta assim, que ao invés de ficar "parado" completamente, ele fica atirando. Em alguns casos, não é detectado forma ilegal, pois o seu personagem está em movimento, no caso atirando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termos:Nao Retirar Os Creditos Nao Abusar Nao Ser Inutil Nao Me Responsabilizo Se Voce For Banido Kikado Ou Qualquer Porra!

 

heiueheieuhie eu ri desses termos de uso ! kk

vo la toma banho agr so pra testa isso *---------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opala Amigo Ou Amiga Pow legal Funfo sertin + ele é meio inutiul pow a parada fika atirando sozin + ae q esta o Meu erro Eu devo usar ele com algum hacker ?

 

Pow Mi diz ae Pq eu so novo nesse ramo de hacker Vlw xD.

:beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.