Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas ajuda se faz favor

candeias10
 Compartilhar

Posts Recomendados

boa noite a todos ando a ver se ponha o hack charm´s no A.V.A mas não sei como se faz pois vocês falam em injetores e não sei o que é isso pois não percebo muito de informática e isso está a ser uma dor de cabeça para mim pois já tentei fazer mas não sei meter se me poderem ajudar agradecia imenso pois estou farto de partir a cabeça e não consigo fazer por isso vos peço a vossa ajuda e se poderem por imagens seria mais fácil ainda ..........

fico assim a aguardar a vossa ajuda e obrigado pela vossa atenção e desculpem a minha ignorania em relação a este problema candeias10 :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta falando do Hack Chamrs que postaram a um tempo na Área de Cheats?

Se for isso, não ta mais funcionando foi patched.

Ou você não sabe injetar a Dll?

1.É só baixar a Dll do hack e o Injetor de sua preferência ou qualquer um que você achar que funcione para AVA.

2.Clique em Procurar/Browse (Depende do Injetor)

3.Selecione a Dll do Hack e clique em Abrir/Open.

4.Clique em Injetar automaticamente (Se o Injetor tiver essa Opção) ou no Injetar/Inject quando o anti-hack tiver passando.

#Off

Da próxima vez procure colocar vírgulas,pontos e explicar melhor sua Dúvida.

Link para o comentário

ok mas qual o charm´s e o injetor que devo sacar??

agora se há algum, pode me dizer qual posso sacar se faz favor e como devo fazer para adicionar o injetor pois não percebo como fazer.

se meto o injetor com o jogo ligado ou desligado pois nunca joguei estes jogos e preciso de ajuda será que me pode ajudar pois ficaria muito grato ...........

fico assim a aguardar a resposta de quem o possa fazer e obrigado candeias10

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.