digoveni 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aki ta dando não consegui. Esta dando Send erro report. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsoaraujo 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Caramba!!!!!!!!!! Funfooooooooo levou meu thnks! vlw! manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bh358 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 PO LEK O MEU ENTROU MAIS TIPO NAO APARECEU ACEPTAR OQ EU FASSO ME ADD NO MSN E ME EXPLICAR MELHOR MSN:[email protected] de qem pego me add tbm vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7373869 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Testado CrossFire Philippines não funfa Windowns XP - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fake° 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Pega no CF philipines ??? Responde aew !! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heler.me 5 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 bom topico mano ,so q deu send error report , mas vlw ai por tentar ajdar . vou agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 funfa no cf eternia '-' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Nossa esse hack e muito bom de uma nota de 0 a 10 eu do 100000000000 Vlw ae ja levo meus thanks XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demokd2 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Testado e Aprovado. Funfa Legal Windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekosss 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Péssima notica Xtrap atualizado minha acc foi ban >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragoloko 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 nao funfa sei la o DLL nem pega da algoo na tela fika normal mesma merda i eu morrendo como sempre ajuda eu ai FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduepedro 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 oq se uso demo? qual injetor pq usei 3 nenhum pego '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgfvdshfksd 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 o hack e muito bom mais desconecta toda hora nem termina a fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokmaluko 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ta funfanfo window xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Belo topico ! muito bom mesmo seu topico esta bem organizado com SS's tutorial ,etc para a compreenção . só equivale a uma coisa , ele esta dando dc em poucos minutos. o crossfire esta passando em uma fase ruin pelo qual esta atualizando diversas vezes e deixando o funcionamento do hack péssimo . mais valeu a tentativa obrigado por compartilhar ! abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 asdhaiosç asdasdfgasdsfgdgh :lol::lol: asdsdfdfgASDF EAI GALERA HJ EU VIM TRAZER UM HACK BOM VCS VAO GOSTAR INTAO VAMOS LA ELE TEN 3 FUNÇOES ONE HIT NO FAIL DAMAGE É NO GRANEDA DAMAGE LINK PARA Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ddasdasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 @91488840 O que você quer, se for divulgar um hack, crie seu tópico. Não faça isso no tópico dos outros. #Edit FAIL, é o meu hack, deste tópico. --' Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer.RR.1 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Que sacanagem veio q merda e essa q vs fez com esse hack eu tive que espera 4 hrs so para abaixar crossfire denovo por causa do seu hack veio q isso affs --' veio esse hack n funfa quando ta pra entra aparece send error report ? aaaaaaaa ! -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Obrigado. Eu iria postar esse hack mas acabei por nao postar porque você o já tinha postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h2o22 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Jounin sou seu fãn :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aq não ta funfando !! Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendel123 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aki deu o haker valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junninhok 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 aqui ta funcionando ....valeu....tx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanderferreira 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 aqui deu um erro chamado , send erro report , oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados