FockMan 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Bom galera hoje tenho aqui trazendo a voces o novo CS 1.6 que achei no clickjogos,baixei e funfo 1.Vá nesse site da clickjogos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixei-o,instale normalmente e ira abrir um icone como o carinha com a arma ( normal ) e o nome: Counter Strike Online,clique em cima dele e ira aparecer essa tela: Entao ele ira ter que atualizar as coisas e patata,em torno demorara uns 10 minutos para ficar atualizando as coisas Entre no jogo normalmente entao ele ira lhe pedir login e senha,agora entra nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta dai voce se cadastra patati patata,clica no jogo,ira carregar e de game start,se der um erro chamado Hack Server nao sei direito voce deve baixar o FlyVpn,aquele camuflador que eu postei nesse topico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixe o FlyVpn Se conecte aos Ip's do Estados Unidos Bom Galera mais tarde posto Prints dentro do jogo ;) Ta aqui uns prints: Nao ta conseguindo usar o flyvpn? Veja esse video que eu mesmo fiz: NdWylTHqy7s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Não gostei muito não é em flash ! Bom para o meu irmão ele gosta de joguinhos em flash. @tópic Ficou bem organizado. Com imagens, ótimo conteudo. parabéns Abraços __________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Não gostei muito não é em flash ! Bom para o meu irmão ele gosta de joguinhos em flash. @tópic Ficou bem organizado. Com imagens, ótimo conteudo. parabéns Abraços __________________[/color][/b] Vlw Lek,nao sabia que era em Flash,mas ja ta avisado agora,espero que voces que tenhao lido o topico,espero que voces tenhao conseguido jogar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Parabens manoo gostei do topicoo vou começa a usa esse metodo para joga modo zumbi ficouu otimo ganhou ate meus thanks:tong: abç':amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Bom tópico, ta bem formatado, ficou meio restart mas esta bom, com screen e bem explicado , conteúdo bem interessante, vai ajuda bastante membros da WC! Obrigado por compartilhar... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Ficou bem organizado. Com imagens, ótimo conteudo. parabéns Abrass Objetivo atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Bom tópico, ta bem formatado, ficou meio restart mas esta bom, com screen e bem explicado , conteúdo bem interessante, vai ajuda bastante membros da WC![/color] Obrigado por compartilhar...[/b] Abraços. Percebi que ficou meio restart lek,obg por espalhar essa praga Brink's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinho3 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 So deu um erro no seu topico,o video ta meio pequeno olhando pela WC,mas dai e so clica,mas muito bom seu topico eu e meu irmao tamo dividindo toda hora o pc para jogar levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 4 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Parabens , bom tópico conteudo otimo! organizado colocou bastante screens com cores, eu gostei Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Parabens , bom tópico conteudo otimo! organizado colocou bastante screens com cores, eu gostei Parabens! Receber um elogio de um bronze member e uma honra,e nao e mais apenas um comentario vlw pelo elogio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlosLivexd 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Na verdade nao é cs 1.6 E um novo tipo de counter strike CSO e nao é em flash , é 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados