Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

speed knife [c.a. br]

feliperoo16
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera da webcheats esto postando um programinha q eu fiz ele extrai o arquivo do speed knife na pasta do jogo.

screenshot

screengi.jpg

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download

lembrando q para a speed knife funcione tem q ser ativado antes de entrar no jogo e só funciona se vc estiver utilizando a faca M9 dentro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera da webcheats esto postando um programinha q eu fiz ele extrai o arquivo do speed knife na pasta do jogo.

screenshot

screengi.jpg

scan

download

lembrando q para a speed knife funcione tem q ser ativado antes de entrar no jogo e só funciona se vc estiver utilizando a faca M9 dentro do jogo.

[/color][/size][/font]

Result: 0 /40 (0.0%) BOA to baixando jaja edito

Link para o comentário

testandooooo! se funcionar edito aqki

ME AJUDA, OLHA O DIRETORIO DO MEU COMBAT ARMS

C:\Documents and Settings\User\Desktop\xxx\Nova pasta\Combat Arms

e quando eu boto esse diretorio e clico Speed Knife nao vai nao, ajuda?

Link para o comentário

kira xd é um filho da puta :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: e é :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: e nao tem namorada :partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido: e e 1 tongo :bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum:

postpunido.png

Link para o comentário

é bom mais eu baixei de outro cara recomendo a baixarem por favor nao achem que tem virus pq nao po os que acharem¨¨¨¨:fight::chingando::raiva::pensando::fuck::fuma::no::mad::malvado:

Eu do porada mano ta intentendo eu so um dos donos da web cheats meu pai pode bani vcs seus nb

Link para o comentário

Cara Explica + ai pq eu nao sei col click e quando eu clico no Speed Kinfit ai tah entro no jogo fui pra joga Quarentena ai quando eu entrei nah partida fico sem faca nao aparece e nao ataca ninguem Explica ai CloSed:no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.