L•WC 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Galera muita gente está começando agora aqui na WC procurando,Hacks,Tutorias,Duvidas,e outras coisas.Esse é o tópico certo pra você! CrossfFire Cheats. É a área voltada apenas para "Hacks". CrossFire Tutoriais. Bem como vocês podem ver,estamos na área de tutoriais.A palavra "Tutorial" é visto que seu objetivo é ensinar,explicar. CrossFire Duvidas. Quando você está com duvida como por exemplo: Por que meu CrossFire está dando erro? Qual arma é melhor? Pra que serve os cupons? E toda duvida que você tiver sobre CrossFire. CrossFire Off-Topic. Quando por exemplo,você está divulgando seu clãn,ou querendo alguém pra jogar junto,coisas do tipo,é um tópico livre que não serve apenas para "Cheats","Tutoriais" nem "Duvidas". Galera é só isso! Se gosto,Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ingrid_Love 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 -ISSO IRÁ AJUDAR MUITO OBG.. _____________________________________ GALERA ESTOU AKIÊE, PARA DIVULGAR O CLAN [ M4T4D0R3S_xP ] , PARA VOCÊ QUE DESEJA ENTRAR EM UM CLAN, SERÁ [ BEM VINDO ], ENTÃO POR TANTO DE [APLY]. ( X-CLAN ) COM AGENTE MESMO TODA HORA. LINK DIRETO PRO CLAN ABAIXO [CLIKE EM ] M4T4D0R3S_xP. [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Se você for [VISITANTE] da WebCheats copie o link e cole na barra de endereço: h ttp://clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=119270 Junte o http:// TEMOS ATÉ [100] VAGAS NO CLAN Se eu estiver em área errada me mova. Galinho13, ?Death™., PoweR BoLT, ' Vidaama, 'Leozin, ~Rapha, Grease~*, ´iago, Lambo'., BlackMoses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loakaki 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Muinto bom tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Cara, fiicou exelente ! Muito util. Vai ajudar bastante a evitartópico em area errada ! @tópic Organizado e muito boas explicações ! parabéns Abraços ___________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L•WC 0 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Valeu galera. Estou aqui pra ajudar! Qual quer duvida é só falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 mais o tópico ficou realmente muito bom ! tava na hora de alguem tomar uma iniciativa ! tinha muito tópico em area errada por essa area do crossfire... OKK! Abraços ______________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L•WC 0 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 mais o tópico ficou realmente muito bom ! tava na hora de alguem tomar uma iniciativa ! tinha muito tópico em area errada por essa area do crossfire... OKK! Abraços ______________[/color][/b] Puxa valeu,não pensei que fico tão bom assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelenTM 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Topico Muito UTIL eu ja sabia mais espero qui teja ajudando os Outros membros . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Obrigado pelo intuito de organizar o forum. Obrigao por compartilhar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L•WC 0 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 renoKM-;3589175']Obrigado pelo intuito de organizar o forum. Obrigao por compartilhar. Abrsz Denada mano. To aqui pra ajudar a turma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Cara gostei do topico,ficou legal.Muita gente tinha duvida de onde postar.Acho que milhares de membros jah levaram ban por postar em area errada mais acho que agora muitos saberão onde postar. Ajudarão muitos iniciantes na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 manoo creio que quase todos ja sabem disso mais foi bom vc ter criando esse topico que para as pessoas se consientizar e parar de criar topico em area errada abç':amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotg102 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 belo topico,organizado,original,com cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados